Slider

Britney teria descartado seu novo disco, deverá entrar em estúdio com Mark Ronson e Calvin Harris AND passará a cantar ao vivo


Será que agora vai? Assim como seus fãs, a hitmaker de “Tom's Diner”, Britney Spears, esperava um desempenho melhor de “Pretty Girls”, seu single de retorno com a rapper australiana Iggy Azalea, mas como não divulgou o suficiente, é claro que a faixa não rendeu as expectativas e, com um pico de #29 na Billboard Hot 100, resultou nas mudanças de planos da cantora com seu novo disco.

Até então, os planos de Zumbney envolviam o lançamento de singles avulsos, até que finalmente pudesse dar atenção o suficiente ao seu novo álbum de inéditas, mas de acordo com o site Dish Nation, a gravadora resolveu rever sua estratégia e, neste momento, estão buscando por novos ares para os próximos trabalhos da cantora, o que inclui dois importantes nomes que devem se unir à produção: Mark Ronson e Calvin Harris.

Fora os hitmakers, responsáveis por sucessos recentes nas vozes de Bruno Mars, Ellie Goulding, HAIM, entre outros, a nova fase de Britney Spears também deve contar com um diferencial E TANTO: QUEREM QUE A CANTORA COMECE A CANTAR AO VIVO!

Segundo a mesma publicação, os nomes por trás da cantora estariam dispostos a anular os comentários sobre ela não conseguir levar seus discos para os palcos e, ainda em Vegas, ela deve começar a apresentar mais canções ao vivo, coisa que só deverá acontecer quando fecharem os planos com esse novo material. Os materiais gravados até aqui, entretanto, devem ser descartados, dando lugar para os trabalhos que virão a seguir.

Obviamente, ainda não podemos confirmar nada, afinal, essas informações divergem dos planos anteriormente anunciados pelo empresário da cantora, sobre ela lançar apenas singles, já que não estava totalmente disponível pra se dedicar à um disco, mas os números decepcionantes de “Pretty Girls” podem sim ser um importante fator que gritasse por mudanças, o que inclui coloca-la para botar em prática os versos do seu álbum anterior e, por favor, work, bitch.

Logo que lançou a parceria com Britney Spears, quem estava bem animada com sua divulgação foi a rapper Iggy Azalea, que chegou a dirigir o videoclipe da canção, mas numa entrevista à Billboard, a australiana revelou que se ofereceu para divulgar a canção sozinha, já que Britney não poderia, e foi barrada por sua gravadora, que optou por que ela priorizasse os trabalhos com seu segundo álbum de inéditas — recentemente descartado e recomeçado do zero. O que comprova que esse single terminou não sendo uma boa ideia para nenhuma das duas, né?



Seja como for, o importante é saber que — aparentemente — as duas estão bem empenhadas em corrigir seus erros e só voltar ao público quando realmente estiverem com algo que valha a pena em mãos.

http://cdn2.crushable.com/wp-content/uploads/2015/05/Britney-Iggy-Pretty-Girls-music-video-May-2015.gif

ALL AROUND THE WORLD PRETTY GIRLS CORRENDO ATRÁS DO TEMPO PERDIDO / DESCARTANDO ÁLBUNS PRA NÃO CORREREM PERIGO / ESTAMOS TÃO FERRADAS.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo