Queridinho do Festival de Sundance e filmado com um celular, 'Tangerine' tem seu primeiro trailer divulgado, assista!

Sabe quando você, não sabendo como, tira  a q u e l a  foto com a câmera do celular e se acha o fotógrafo? Ou quando, então, resolve filmar algo e acaba ficando insatisfeito com o resultado final, seja pelos ruídos no som ou pela qualidade da imagem? Ou então acaba saindo algo de bom nisso, sentindo-se algum diretor premiado pelo Oscar? Mas e se a gente contar que tem um filme que vez um sucesso considerável na edição desse ano do Festival de Sundance que foi tooodo filmado com um iPhone?

Estamos falando de "Tangerine", um filme pras gays que conta história de Sin-Dee (sim, de Cinderela). Após 28 dias na prisão, Sin-Dee está de volta e acaba descobrindo que seu namorado pode não ter sido nada fiel com ela durante esse curto período. Assim, ela e sua melhor amiga, Alexandra, vão a fundo nessa história para ver se o rapaz realmente foi infiel ou se são apenas rumores espalhados pelas inimigas.



"Tangerine" ainda está sem previsão de estreia para o Brasil e deve vir por aqui em apenas algumas salas, ou direto em DVD.
Tecnologia do Blogger.