Slider

Onde clica para tornar oficial? Tilda Swinton está querendo um papel em 'Doutor Estranho', filme da Marvel com Benedict Cumberbatch


Após "Homem-Formiga", filme que pode ser o grande escorregão da Marvel, e "Capitão América: Guerra Civil", teremos "Doutor Estranho", e, diferente do primeiro, as apostas são grandes, já que temos um nome bem relevante no papel principal: Benedict Cumberbatch, aquele que é o Sherlock Holmes em uma série de tevê, e que já emprestou sua voz a um dragão. E, aparentemente, o elenco pode ganhar mais um nome de peso. Nós já até providenciamos o papel e os lápis para perguntar ao Charlie se isso realmente acontecerá.

Tilda Swinton, nossa eterna Feiticeira Branca de "As Crônicas de Nárnia" - muitos da geração atual conheceram a atriz por tal longa -, está de olho no papel do Ancião -  mestre de Stephen Strange nas artes místicas -, segundo o Hollywood Reporter. Pera, o personagem não é masculino? Calma lá, o site ainda afirma que a ideia original era manter o gênero do personagem, sendo destinado ao Morgan Freeman ou Chiwetel Ejiofor, mas, depois de uma reformulação de roteiro, o Ancião tornou-se Anciã. 


Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel! "Doutor Estranho" tem estreia prevista para 4 de novembro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo