One hit wonder quem? Meghan Trainor consegue seu segundo hit na Hot 100 com 'Lips Are Movin' e nós agradecemos

Sabe aquela cantora que todos chamavam de "Carly Rae Jepsen de 2014"? Pois é, esse título já não é mais válido. Com o sucesso absurdo de "All About That Bass", que ficou em #1 nos EUA por oito semanas, Meghan Trainor se viu numa posição dupla: enquanto estava no topo do mundo com seu single de estreia, um feito incrível, a pressão sobre ela só aumentava, com cobranças de mais um hit que a fizeram mudar os planos do lançamento de um EP para um álbum. Com a dimensão do sucesso com o primeiro single, temíamos que ela não conseguisse de novo, MAS ELA CONSEGUIU!

"Lips Are Movin", o novo single da americana, entrou para o top 10 da Billboard Hot 100 essa semana, consolidando o segundo hit da cantora na parada - e o melhor, tanto "All About That Bass" quanto "Lips Are Movin" estão no top 10 (em #3 e #8 respectivamente). Só há mais uma cantora com duas canções no top 10, e é a garota do momento, Taylor Swift ("Black Space" encontra-se em #1 e "Shake It Off" em #6). Mas é válido lembrar: hit é toda e qualquer música a entrar no top 40 da parada, não só top 10, tá?

Havíamos comentando no finzinho de outubro que estávamos felizes com "All About That Bass" perdendo o topo no Reino Unido, já que o cenário pop é cruel com fenômenos - o mesmo aconteceu com Carly Rae Jepsen, ficando só com "Call Me Maybe" como hit solo, mas conseguindo outro hit com"Good Time", parceria com Owl City, e Lorde ano passado, que depois do estrondoso sucesso de "Royals" conseguiu emplacar "Team". Antes mesmo de Meghan lançar de fato seu segundo single, ela já era taxada como "one hit wonder", algo que é completamente sem nexo: alguém possui um hit na maior parada do mundo e isso é um DEFEITO por ser apenas um?

Esperamos agora que "Lips Are Movin" permaneça na parada já que Meghan Trainor é uma das mais interessantes revelações no momento, unindo pop com soul e funk de maneira divertidíssima e chiclete, tanto que ela, com menos de um ano de carreria, já está concorrendo a dois Grammys: "Música do Ano" e "Gravação do Ano" com "All About That Bass". Alguém lembrou da Lorde?

Abaixo você confere o clipe serving Katy Perry realness de "Lips Are Movin". O "Title", debut album da cantora, será lançado em 13 de janeiro (capas e tracklist aqui)

Tecnologia do Blogger.