Slider

Nicki Minaj está vestida para o enterro das inimigas no clipe de 'Only' + ouça na íntegra seu novo álbum, 'The Pinkprint'!

IT'S PINK FRIDAY! Toda sexta-feira é rosa para Nicki Minaj, mas esta está ainda mais pink pois temos Onika e temos MUITO! Primeiramente a rapper finalmente lançou o clipe do seu terceiro single com o "The Pinkprint", o featão (risos) "Only".

Com participação de Drake, Lil Wayne e Chris Brown, a rapper está vestida para o enterro das inimigas num clipe bem macabrinho, com pinta sadomasoquista e passagens conceituais com ela em trajes mínimos - dressed to kill. Mas essa imagem de exibição do vídeo na Vevo tá estranha, favor mudar, obrigado. Assista abaixo (bad bitches only) e fica que tem mais Onika.



E está entre nós: o terceiro álbum da rainha das sucuris já está disponível na íntegra para audição, e estamos falando da versão deluxe do "The Pinkprint", que tem apenas VINTE E DUAS faixas - dentre elas parcerias com Beyoncé, Ariana Grande e Jessie Ware! A surra de bunda tá garantidíssima por muito tempo - "Trini Dem Girls" já pode virar single amanhã por motivos de HINO. Ouça completíssimo abaixo.



Sexta mais rosa do que essa nunca houve.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo