Slider

V.N.P.D.S.S.: Segundo site americano, Iggy Azalea é transsexual e a rapper vai ao Twitter dizer (e rir) que não sabia

Fama, dinheiro, fãs e sucesso são algumas das maravilhas que o estrelato traz. No entanto, a rapper Iggy Azalea, um dos destaques do ano na música, tem provado que ser uma estrela não é um mar de rosas. A imprensa sensacionalista, mais uma vez, apontou sua munição sobre Azalea com um novo boato um tanto inusitado...

Segundo o site americano (e troll) Huzlers, a australiana havia dito, em uma entrevista a MTV, que nasceu menino e que seu nome era Cody. Durante a adolescência, Azalea teria passado por um tratamento hormonal e uma cirurgia de mudança de sexo. "Eu não me importo se todo mundo descobrir. Eu não posso esconder isso a minha vida toda." teria dito a cantora de "Fancy" na suposta entrevista.

No Twitter, onde a rapper é ativa, simpática e socializa com vários fãs, ela brincou, bem humorada, sobre a suposta entrevista: 
"Espera, estou lendo que nasci homem e que meu nome é Cody? *Gargalhando* Por que Cody, aliás?"

A cantora continuou a zoeira e disse que não se via como Cody:

"Se eu tivesse um pênis, seria mais Liam. Liam Azalea."

Na matéria também comentava que o atual namorado da hitmaker de "Iggy SZN", Nick Young, iria entrar em depressão quando soubesse "que sua namorada nascera homem" HAHAHA. Será que essa fama pega como pegou com Lady Gaga? Temos uma nova trava no pedaço? ♥ O site é abertamente fake, mas muitos outros replicaram a notícia como verdadeira. Aliás, caso a revelação fosse verdadeira faria alguma diferença? R: Nenhuma.

Enquanto aguardamos as respostas, vamos rever o clipe do hit do verão americano, que trouxe a fama à Azalea!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo