Slider

Remix Corner #4: Edição especial do Lollapalooza traz Lorde, Ellie Goulding, Muse, Jake Bugg e mais!


Não é novidade pra ninguém que um dos maiores festivais do mundo está rolando neste fim de semana em São Paulo. O Lollapalooza deste ano está trazendo pro Brasil grandes nomes do cenário hipster mundial como Lorde, Ellie Goulding, Jake Bugg, Arcade Fire, e muitos outros artistas maravilhosos que a gente já te apresentou no blog durante os especiais que rolaram durante o ano. E como o fim de semana já foi tomado pelo Lolla, não poderíamos deixar trazer pra vocês os melhores e mais dançantes remixes dos artistas do festival.

Sim, esse "Remix Corner" é feito principalmente pra você que não tem uma veia hispter passando no seu corpo e respira farofa (sem perder o fôlego) 24 horas por dia. Essa é a chance de você apaixonar por nomes que nem imaginaria serem tão espetaculares. Sem mais, começa agora a quarta edição do Remix Corner com o especial Lollapalooza. Tira o pé do chão que tá lindo!

1) Muse - Supermassive Black Hole (Emre B Remix)


Esses gostam da terrinha mesmo! Menos de um ano após terem pintado por aqui no "Rock in Rio", o Muse volta ao país da tia Dilma pra ser um dos line-ups do Lolla. Até hoje, "Supermassive Black Hole" é considerado o maior hit da banda e é justamente a faixa que escolhemos pra dar o pontapé inicial deste Corner. O primeiro single do álbum "Black Holes and Revelations" ganhou um remix simplesmente matador pelo DJ Emre B, misturando toques e vozes com muita sensualidade.


2) Ellie Goulding - Goodness Gracious (The Chainsmokers Remix)


Momento "parem as máquinas pra rainha passar"! Esperada como um dos melhores shows do Lollapalooza, Ellie Goulding lançou recentemente a faixa "Goodness Gracious" como single do seu multi-premiado "Halcyon Days". Aí a música recebeu um remix fantástico do Chainsmokers que fez a canção se tornar ainda mais dançante e alegre. Aí que a dona do mundo destrói até em remixes. Estamos morrendo com essa batida, escuta só!


3) Capital Cities - Safe and Sound (Panic City Remix)


Quem nunca se apaixonou por "Safe and Sound" pelo menos um pouquinho que atire a primeira pedra! E quem disse que essa faixa não seria tão boa remixada, que seja apedrejado! Prova viva disso é o remix do Panic City pra música, que ficou espetacular. A versão recebe diversas facetas durante seus pouco mais de quatro minutos e meio, o que não torna o remix aquela coisa chata de se ouvir.


4) Jake Bugg - Someone Told Me (Matthew Heyer Remix)


Dá pra imaginar aquela coisinha linda de 20 anos chamada Jake Bugg todo trabalhado no remix?! Não só dá pra imaginar, como o DJ Matthew Heyer transformou isso em realidade. A faixa escolhida pra isso foi a calma "Someone Told Me", pertencente ao primeiro e auto-intitulado álbum de Bugg. E o resultado foi tão surpreendente que ficou aquele gostinho de quero mais.


5) Imagine Dragons - Radioactive (Synchronice Remix)


Tudo bem que o Imagine Dragons zerou o mundo quando lançou a versão de "Radioactive" em parceria com Kendrick Lamar, logo após a apresentação deles no Grammy. Mas o remix do DJ Synchonice também não fica nada aquém do oficial. Uma das atrações deste sábado no Lolla, o Imagine Dragons promete levantar a galera ao som do hit. Pra ir aquecendo, confiram a nova roupagem da faixa nesse remix incrível.


6) Kid Cudi - Persuit of Happiness (Steve Aoki Remix)


Chegamos naquele que pode soar o mais próximo do mainstream no Lolla deste ano. Kid Cudi lançou "Persuit of Happiness" como terceiro single do debut-álbum "Man on the Moon: The End of Day". Então o famoso (e louco) Steve Aoki pegou a faixa e fez o remix que também pode soar o mais mainstream dessa lista. São seis minutos de pura batida que fazem a música ficar melhor do que já era. Sério!


7) Lorde - Royals (Wild Boyz! Remix)


Tudo bem que a Ellie é nossa rainha, musa inspiradora, mulher do Tintel. Mas é inegável a atenção de todos pro show que a Lorde fará logo mais no Lolla. Dona dos hits "Royals" e "Team", geral tá super curiosa pra saber o que a garota vai criticar aprontar em Interlagos. Enquanto não podemos conferir o show da neo-zelandeza, só nos resta ficar com o remix feito pelo Wild Boyz! pro hino do universo "Royals".


8) Arcade Fire - Reflektor (Nayio Bitz Remix)


O Arcade Fire chega ao Brasil como uma das bandas de maior sucesso nos últimos anos no cenário mundial. E é com essa bagagem que eles conseguiram recentemente o maior hit da história do grupo com o single "Reflektor", extraído do álbum homônimo lançado ano passado. A música não dá muita margem pra ser modificada, mas ainda assim o DJ Nayio Bitz deu pra faixa uma versão totalmente eletrônica e bem diferente da original. Vale a pena conferir!


9) Disclosure - You & Me (feat. Eliza Doolittle) [Baauer Remix]


Eis que enquanto procurávamos remixes de artistas que vêm ao Lolla neste ano, matamos dois em uma música só. "You & Me" é uma das melhores faixas extraídas do "Settle", disco de estreia do Disclosure, e o DJ Baauer, dono do hit "Harlem Shake", fez no ano passado um remix pra música. O melhor? Tudo isso na voz delicinha da Eliza Doolittle. Não tinha como ficar ruim, certo?!


10) Phoenix - 1901 (DLID Remix)


Pra encerrar a coluna nesta semana, escolhemos o nosso remix favorito dessa lista. Em meados de 2009, a banda francesa Phoenix apareceu pro mundo com o single "1901" e desde lá não perdeu mais seu espaço. Tanto que é uma das principais atrações do Lollapalooza aqui no Brasil! Fiquem com o remix da faixa feito pelo DJ DLID e se apaixonem.


O quarto Corner com tema especial "Lollapalooza 2014" chega ao fim e esperamos que tenham curtido os remixes minuciosamente escolhidos pra vocês. Aliás, se tiverem alguma sugestão, dúvida, elogio ou relcamação, usem o espaço de comentários no post pra falar o que quiserem. Até porque se você abriu essa página, provavelmente escutou algum dos remixes, né?! Sua opinião é sempre importante. E semana que vem voltamos com o novo TOP 10 de mixagens fodas. Até lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo