Slider

Overdose | Toda a grandiosidade de 'Noé'!


Bem-Vindos ao Overdose, a mais uma nova coluna aqui no It Pop! Viu as estreias da semana no It Premiere e mesmo assim não sabe que filme ver? Ou as vezes até sabe mas está com um pé atrás? Bem, você veio ao lugar certo. Todos os sábados faremos um post pra lá de especial para a estréia de um filme X, às vezes esquecido (por motivos desconhecidos) pelo blog, com trailers, algumas imagens e uma pitada de opinião. 

E para começar temos um filme bíblico trazendo toda a grandiosidade de um blockbuster, da maneira mais épica possível! É claro que estamos falando de “Noé”.

Caso não saibam, algo que duvidamos muito, como é a história de "Noé", segue um resumo rápido. Deus resolveu formatar a Terra, só que precisava fazer um backup de alguns arquivos. E então chamou o técnico Noé para fazer o trabalho para ele.

AGORA É SÉRIO.

"Noé", traz a adaptação da jornada do personagem-título escolhido por Deus para salvar o mundo do grande diluvio, salvando tanto sua própria família, como todas as espécies de animais do mundo, tudo que rasteja e serpenteia.


Quando foi anunciado o lançamento do filme, o que a grande maioria esperava? Aquele longa banhado ao tédio (ou não), com nada de novo, como já foi dito, apenas mais um filme bíblico. Então, o elenco (falaremos já já dele) foi sendo revelado e a esperança de ter algo diferente veio à tona. E depois de um tempo foi liberado o primeiro trailer. *BOOM*

Agora vamos ao trailer?


Vamos ao elenco do filme. Conciliou o bom, com o necessário (gerando buzz para o público teen). Compondo a parte “boa” desse elenco (principal viu galera?) temos Russell Crowe ("Homem de Aço") como Noé, Jennifer Connelly como Naameh e Ray Winstone, nosso antagonista como Tubal-Caïn. Já em relação ao elenco “necessário” temos Emma Watson, Logan Lerman, Douglas Booth como Ila, Ham e Shem, respectivamente.

Quem pôde imaginar que um filme bíblico receberia características tão peculiares para tal estilo e desse certo? Sim, nem vimos o filme ainda e falamos que é sucesso. A grandiosidade que o longa traz é assustadora. Porém, vendo o cinema no geral o filme é apenas mais um? Até que não. O longa pode trazer todas as formulas de um blockbuster, mas ganha um destaque maior por que é um longa “diferente” sendo feito de maneira “diferente”.

Quase (mentira) nós esquecemos de falar do diretor! O filme traz direção/roteirização/produção assinada por ninguém menos que Darren Aronofsky! Alguns de vocês devem estar se perguntando quem é esse indivíduo que deve ser idolatrado? Já viram "Cisne Negro"? Então, o longa é dele.

Ali mãe. Olha o vídeo de DWUW!
Gostou? Não? Judging you. Caso tenha gostando, corre pro cinema e veja. RUN BOY RUN!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo