Slider

Façam a saudação: Little Mix anuncia seu novo single!


Em plena divulgação do "Salute", seu excelente álbum lançado no passado, as Little Mix já divulgaram "Move" e "Little Me", que são ótimas e funcionam muito bem como singles. Porém, logo assim que ouvimos as prévias do álbum, era mais que evidente que tinha uma faixa ali que se destacava muito das outras, por apresentar um potencial grandioso pra ser um hino. Fato este, que se confirmou quando o álbum foi lançado. Pois bem, mesmo com duas escolhas anteriores inteligentes, chegou a vez de comemorarmos, porque a melhor música do "Salute" será lançada.

Sim, não estamos brincando. Pode comemorar. A faixa-título do álbum foi confirmada nesse sábado como o terceiro single oficial de Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy nessa nova fase. Elas foram brincando com os fãs em seu Twitter oficial, para ver se descobriam, para depois, através de vídeos, com os ensaios da coreografia do clipe (que já aguardamos ansiosamente pra performar em casa e nas baladas, não é mesmo?), revelar a mais que aguardada novidade.



Mais detalhes sobre a data de lançamento, gravação do clipe e performances ao vivo, ainda não foram divulgados, mas informaremos assim que surgirem. 

Já estão fazendo a saudação de casa? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo