Slider

Saiu uma prévia com 30 segundos de todas as músicas do novo CD da Britney Jean!


O tempo tá passando e agora faltam menos de duas semanas para o lançamento oficial de "Britney Jean", o oitavo e autointitulado disco da Britney Spears (SIM, essa é a primeira vez que a chamamos pelo Spears desde que ela anunciou o nome do disco, porque sim). Quem acompanhou os lançamentos não-oficiais, já deve ter conferido, além dos singles "Work Bitch" e "Perfume", as deliciosas "Passenger" e "Naralon" "Alien", mas agora já circulam pela internet outras canções completas, além de prévias beeeem generosas de todas as inéditas do disco.

É muito vago julgar o disco por 30 segundos de cada canção, mas tem gente fazendo isso por aí e imploramos: parem. Foi desta forma que vocês criaram expectativas demais pra discos de menos nesse ano e vice-versa. Ouçam, pra ter uma noção do que está por vir, mas deixem pra gastar seu vasto vocabulário de rede-social pra quando todo o disco estiver entre nós (o que, ao que tudo indica, nem está tão longe).

Por enquanto, nosso destaque fica para as mais agitadas, "Tik Tik Boom", com o rapper T.I., "Body Ache" e "Til' It's Gone" (destaque pra essa última, que parece uma parceria com a Lady Gaga, mas SÓ parece rs), além da tão aguardada colaboração entre Brit e sua irmã em "Chillin' With You":



Aproveitando, abaixo vocês também podem ouvir a versão completa de "Brightest Morning Star", a única produção do Dr. Luke no cd que sai dia 3 de dezembro:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo