Slider

It Séries | "Revenge" (3x08): Segredo nosso de cada dia!


"Não importa como tentamos guardar nossos segredos, mantê-los seguros… todos vêm à tona, eventualmente."

Dando sequência aos planos de Victoria em acabar com o casamento do filho antes mesmo que este aconteça, "Secrecy" (oitavo episódio da 3ª temporada de Revenge) teve como principal argumento os segredos da elite do Hamptons.

A começar com os segredos forjados, foi aproveitada a ponta solta do primeiro casamento de Emily Bracho. Feed este dado pela vingadora em pessoa para Bizzy, na semana anterior. Victoria vem perdendo toda a classe e transformando qualquer confronto com Emily em um verdadeiro episódio de Casos de Família. Primeiro na festa de Nolan e agora no chá de panela de sua inevitável nora. Te conheci melhor,  V. Placar: Emily 2 x 0 Victoria.


Em um segundo momento, falemos do segredo de herança. Ainda que Conrad seja a favor do casamento, reconhece que está no sangue Grayson o casamento por conveniência e acredita que Daniel também terá seus momentos de fraqueza. Sendo assim, cede o apartamento (?) que ajudou toda uma linhagem de homens em suas "recaídas". 

Temos então o segredo por inconveniência. De quem falo aqui? Charlotte, é claro. Absolutamente do nada seu celular é roubado, contendo fotos "artísticas" suas. Ok que isso não implicará em nada tão importante no futuro da série, mas serve como o gancho de Aiden à família Grayson, uma vez que Victoria declarou sua independência em eventos passados. Também para dar mais fundamento ao título do episódio.

Por último, o segredo destruidor de carreiras. Por algum motivo, Margaux (aquela francesa que vem tentando salgar o insosso Jack) sabe que Conrad tem vários podres e quer de alguma forma torná-los públicos. Após a fracassada tentativa de ter acesso à vida do patriarca Grayson e quase ter declarado por encerrada a sua caçada, eis que surge...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

LYDIA! 


*BOOM*

A loira ~ex-amante de Conrad, ex-melhor amiga de Victoria, ex-Hamptons, ex-rica~ atravessou os 5 rios de Hades, derrotou os 12 cavaleiros de ouro de Athena, se tornou mestre Pokémon, agora volta das sombras *literalmente* disposta a confessar todos os crimes de Conrad para Margaux. Quantas vidas essa mulher tem?!

Obs. 1: O que são essas entradas de Emily acompanhadas por uma trilha sonora de suspense??? Não é à toa que Carlos Daniel se interesse por outra.  

Obs. 2: O velho truque da gravidez pra segurar o homem. Enquanto algumas mostram o cremosíssimo exame de farmácia, Emily mostra que é rica e compra um ultrasom feito no photoshop. 

Obs. 3: Não dá pra confiar em gente que vai no seu chá de panela vestindo uma estampa de cobra, né?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo