Slider

Miley Cyrus com French Montana em música nova + versão acústica de "Wrecking Ball"!


O disco novo da Miley Cyrus, "Bangerz", finalmente está entre nós e tem sido muito bem recebido pela crítica, mas se vocês acham que isso significa um pouco de descanso pra Hannah Twerkanna, se engana. É agora que ela tem que trabalhar mesmo, botar o bumbum pra suar a manter seu nome sendo assunto, e parece que ela foi a primeira a saber disso.

Pra começar, nesta segunda-feira (14) foi divulgada a versão completa do remix de "Ain't Worried 'Bout Nothin'", com o único Montana que Miley ainda quer em sua vida, o French. No velho "uma mão lava a outra", a parceria sucede a colaboração do rapper na canção "FU", presente no álbum "Bangerz", e por sorte foi Molly quem ficou com a melhor música. Ouçam:


Não há nada pra se preocupar, certo? Além do remix nigga acima, também surgiu na internet uma versão acústica do hino "Wrecking Ball", mas aparentemente se trata de uma produção não-oficial. Aqui, o grande diferencial fica por conta do instrumental, desta vez sem as explosões que tomam conta do refrão na versão original. Parece ou não um grande bolo sem cereja? Ouçam:


Em breve, quem também deve apresentar coisa nova com a Miley Cyrus é o Kanye West. Os dois produziram recentemente um remix para "Black Skinhead", do disco "Yeezus" do Kanye, mas neste caso é só Jesus na causa. Enfim, por hoje é só. Já conferiram nossa resenha do "Bangerz"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo