Slider

V.N.P.D.S.S.: Nicki Minaj é pedida em casamento por outro rapper (e não é o Drake)!


"Whoa! Ok, hold on, hold on holliday!" diz Nicki Minaj na faixa "Itty Bitty Piggy", terceira da tracklist de Beam Me Up Scotty, mixtape de 2009. E provavelmente ela tá precisando ligar pro DJ Khaled e repetir o verso, já que sem mais nem menos ele a pediu em casamento! Você leu certo, casamento. 

Num vídeo postado online, o também rapper DJ Khaled declara seu amor à Minaj num estúdio da MTV. A vida amorosa da rapper é um mistério absoluto, apesar de boa parte dos fãs desejarem um romance entre Nicki e Drake, carinhosamente apelidados de "Dricki". Num tempo não muito distante, tabloides também cogitavam a possibilidade de um namoro entre a rapper e seu assistente/melhor amigo, Safaree "SB" Samuels. Voltaaando a notícia: GEN-TE! 


Com um anel de - atenção - meio milhão de dólares para demonstrar o quão séria é a proposta, Khaled disse que pretendia fazer isso ano passado, mas precisou trabalhar muito para comprar a joia da Raffaello & Co. Segundo o DJ/rapper, eles devem ficar junto por motivos de "eu te entendo" e o pedido não aconteceu pessoalmente por ele saber quão ocupada a Nicki é. Confiram abaixo o pedido que nasceu do amor nada e nos digam: ela vai aceitar? É tudo marketing? Como o Drake vai reagir? 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo