Vitrola: tem farofão de primeira, pop britânico, hit de "Pitch Perfect" e muito mais, confira!

Final de semana jorrando alegria, né? Então vem conhecer nossas sugestões musicais! Tá cheia de gostosura, e para todos os gostos! Coloc...

Final de semana jorrando alegria, né? Então vem conhecer nossas sugestões musicais! Tá cheia de gostosura, e para todos os gostos! Coloca o fone, dá um play e prepara!

Para começar, vamos curtir as farofas que tanto amamos. Lançada no final de 2011, "Rock The Boat" é uma canção de Bob Sincar com vocais do rei dos feats Pitbull, DragonFly e Fatman Scoop, extraída do álbum "Disco Crash", de 2012. Podemos afirmar que a produção faz jus ao nome, sem dúvidas. As batidas são convincentes e deixam até aquela amiga da tarja preta doida pra cair nas buatchys sem medo. Com sample de "Sweet Dreams" do Eurythmics, o single não foi aquele estouro, mas garantimos que a farofa é cheia de bacon. E aos que duvidam, é só ouvir a faixa abaixo:


Quem nunca ouviu uma produção dos Vengaboys? O grupo holandês de eurodance era referência para a dance music dos anos 90, fazendo hits divertidos que sempre conquistavam as pistas. E não é que eles voltaram sem aviso prévio? O grupo acaba de divulgar um single inédito chamado "Hot Hot Hot" - a faixa contém samples de uma canção de mesmo nome lançada em 1983, e PROMETE ser um hino para as loucas e loucos que se jogam nas buathcys do mundo todo. Adorando isso, por favor! E se você AMAR a música como a gente, dá um google no trabalho dos Venga que vale a pena! (ouvir "Boom, Boom, Boom, Boom!" e "Shalala lala")


Nossa próxima sugestão é uma canção do vencedor do X Factor 2009, Joe McElderry. "Someone Wake Me Up", que fez parte da trilha sonora do filme "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", é uma daquelas canções que mostram a que vieram quando chega o refrão, com um pop gostoso e mais emotivo. A faixa não obteve grande destaque nos charts, mas não passa despercebida aqui no Vitrola:


Uma música que vem chamando a atenção no Hot 100 da Billboard faz parte da trilha-sonora do filme "Pitch Perfect". Atualmente em  #9, "Cups (When I'm Gone)" é interpretada pela linda feat talentosa Anna Kendrick, a amiga da Bella no "Crepúsculo", lembram? Para quem não sabe, a faixa é um cover de  "Cups (You're Gonna Miss Me)", interpretada originalmente por Lulu and the Lampshades e lançada em 1931.  E o que surgiu de uma forma despretensiosa e divertida, acabou caindo no gosto popular, e fica difícil escutar só uma vez. Confira abaixo essa delícia e entenda o motivo do sucesso da fofa Anna Kendrick nos charts estadunidenses:



Por fim, vamos mergulhar de cabeça em algo que temos certeza de ser completamente novo para muitos dos nossos leitores: o indie rock com toda a vibe surfista e irreverente do ótimo trio californiano, Wavves. Formado em 2008 pelos amigos Nathan, Stephen e Jacob, eles ainda não são muito conhecidos do grande público, mas já possuem quatro álbuns de estúdio, sendo "Afraid of Heights", seu álbum mais recente, lançado em março deste ano pela Warner, podendo ser considerado um dos grandes discos do ano. Repleto de referências ao rock dos anos 90, sempre de forma irreverente, marca registrada deles e com influências em vários ícones desse período, como Green Day, Weezer e Nirvana, por exemplo. Trazendo para algo mais recente, poderíamos compará-los ao que o Arctic Monkeys fez em seu auge. Num geral, se você gosta de curtir as coisas de forma descompromissada, apenas para se divertir, o som do Wavves é uma ótima pedida.