Slider

Eric Saade voltou com single novo, mas já pode voltar pra casa: assistam (ou não) "Coming Home"!


Quem é vivo sempre aparece e um desses que resolveram ressurgir das cinzas foi o sueco Eric Saade, que nesse ano lançou o EP "Coming Home", promovendo o single de mesmo nome com a missão de chamar a atenção para a chegada de seu novo álbum, até o momento chamado por "Forgive Me". Composto por 4 canções inéditas, o EP "Coming Home" foi lançado no iTunes em maio, mas só nesta segunda-feira (24) que seu carro-chefe ganhou um videoclipe... qual preferimos nem ter assistido.

Na produção, Eric Saade se perde voltando pra casa, mas como a ausência de um GPS em nossas vidas é algo muito perigoso, ele vai parar no meio de um deserto e aproveita a solidão para ensaiar alguns passos de dança (?). Até aí tudo relativamente bem, mas enquanto ele procura o caminho de volta pra casa, seja olhando para o horizonte ou rolando na areia (?), acompanhamos como anda a vida de sua amada no outro lado do hemisfério e notamos que ela nem está tão preocupada com o sumiço do moço, mas eis que ele finalmente descobre como chegar ao seu lar doce lar e arruma um atalho... pela piscina da casa!

Nada faz sentido e no fim o grande propósito do clipe é mostrar o corpo de Saade, que não economiza nos takes sem camisa ou com a mesma molhada, mas a música é bem legal. Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo