Slider

Disclosure tá grandiosamente minimalista no clipe de "F For You"!


O duo Disclosure, ao lado de nomes como Hurts e Fall Out Boy, é dono de um dos discos mais legais desse ano, mas não contente com esse título, a dupla tem brigado também pelo título de melhor clipe e chegou bem perto disso em sua nova produção, dessa vez para o single "F For You" — sucessor de "When A Fire Starts to Burn", "White Noise" e "You & Me".

No clipe novo, a dupla brinca de ser minimalista, enquanto tudo o que faz é tocar sua nova música de trabalho, mas a mágica de verdade acontece atrás deles, em um telão todo trabalhado na interatividade com muitas luzes, cores, flashes e, claro, eles.

Os efeitos, com aquela sensação de "mal chegou e já passou?", ganham pontos pela agilidade e tornam toda a produção grandiosa, lembrando também alguns videos ~clássicos~ (but mais monótonos) da música eletrônica, como "The Robots" do Kraftwerk e "Around The World" dos Daft Punk. Confiram:



Quem assina a direção de "F For You" é o coletivo Bullion, que já dirigiu pra Little Boots e Metronomy.

E falando neles...

A rapper, compositora, barraqueira e protetora do povo, Azealia Banks, revelou pelo Twitter que esteve em estúdio com os irmãos Lawrence recentemente. A intérprete de "Yung Rapunxel", que em breve lançará seu novo single, "ATM Jam", trabalha em seu disco de estreia e já possui em seu histórico de colaborações inéditas nomes como Lady Gaga e Kanye West.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo