Slider

Imagine Dragons lança "Demons" como novo single e segue muito bem nas paradas com CD de estreia!


Em fevereiro desse ano a banda Imagine Dragons lançou seu álbum de estreia, "Night Visions", em território brasileiro, mas graças a internet esse já era um dos nossos discos favoritos do ano passado e com muitos motivos para isso. Como resultado de todo o trabalho de divulgação da banda, incluindo performances ao vivo e participações em festivais e trilha-sonoras, os caras tiveram pico #2 nas principais paradas de álbuns dos EUA e Reino Unido, prometendo fazer muito mais barulho (no que depender da gente).


Atualmente, a banda prepara a divulgação do quarto single extraído do disco, "Demons", e junto com ele inicia também uma campanha massiva com o público brasileiro, proposta pela gravadora Universal Music, que pegou carona no buzz do filme "A Hospedeira" (baseado no livro de mesmo nome, de Stephenie Meyer), qual a banda integra a trilha-sonora com a música "Radioactive".


Caso não tenham conferido, ainda estão em tempo de garantir e amar o CD "Night Visions", disponível para compra em sua versão física no site da Livraria Saraiva. Por lá, vocês ainda podem formar alguns combos com outros lançamentos lindos desse ano (como o CD da banda Paramore ou Fall Out Boy, cof cof) e aproveitar pra levar também uma cópia do livro "A Hospedeira" e ainda comprar alguns para dar de presente! Mas esperem, de onde vão tirar Dilmas pra comprar tanta coisa?

— Se prostitui, amiga.

Se quiserem, podem seguir a dica da Demi Lovato. Mas a gente aconselharia a CupoNation, que disponibiliza cupons para descontos em diversas lojas, incluindo a já citada Saraiva. Ou seja, você leva o site todo e ainda paga baratinho. Melhor que isso, só a nova Tekpix, que é a filmadora mais vendida do Brasil.

Por fim, se vocês já tinham ouvido e amado o "Night Visions", bem vindos ao clube, agora caso ainda estivessem utilizando alguma desculpa, saibam que elas acabaram. A propósito, já podemos nos unir pra chamar a banda para alguns shows no Brasil, né?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo