Slider

Selena Gomez anuncia novo single e faixa inédita, "Rule The World", cai na internet!


Enquanto a cantora Miley Cyrus segue com a ~born this wayzação~ de seu novo disco, fazendo promessas e mais promessas, outras duas artistas lançadas pela Disney saem na sua frente e nos surpreendem com seus novos lançamentos. A primeira delas foi Demi Lovato, que nos causou um "Heart Attack" com o primeiro single de seu novo álbum, e a outra é Selena Gomez, que após provar que também pode cantar para um público mais velho com o álbum "When The Sun Goes Down", partiu seu coração com o canadense Justin Bieber e correu para as composições (Taylor Swift curtiu isso), acompanhada de bons produtores e levando Britney Spears como uma de suas maiores influências (tá?).

Recentemente, a cantora anunciou sua separação da banda The Scene, que esteve com ela durante seus últimos lançamentos, e revelou que o primeiro single de seu novo álbum se chama "Come And Get It" e será lançado em abril desse ano — sendo que seu clipe foi gravado semana passada. Coincidentemente (ou não), pouco depois de seu anúncio, uma música inédita caiu na internet. Mas acalmem-se, (ainda) não se trata do novo single! "Rule The World" é o nome da música vazada e ela lembra bastante o que a cantora de "Hit The Lights" fez no álbum "When The Sun Goes Down", o que em outras palavras significa que a música é incrível. Também poderíamos citar que o refrão de "Rule The World" diz que o amor dela com seu boy poderia dominar o mundo, mas não achamos que isso realmente seja necessário. 



Queríamos muito dizer que esse novo CD da Selena Gomez será um marco na indústria e que vai destruir muitas carreiras nas paradas, principalmente pela divulgação pegando carona no hype do filme "Spring Breakers", mas aí lembramos que ele será lançado pela Hollywood Records, mesma gravadora que desperdiçou os maiores hits em potencial do último disco da própria Selena e de sua antiga amiga, Demi Lovato. Mas quem sabe eles não resolvem fazer diferente dessa vez, né? A e$perança é a última que morre. Por enquanto, estamos pirando aqui...

http://25.media.tumblr.com/a8f2df45e167754e2980821d44a33ef5/tumblr_mjioyrMi0l1rbpr6ao1_250.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo