Austin Mahone ataca de Justin Bieber de novo, agora com "Heart in my Hand"!



Conforme já falamos outras vezes, é fácil reconhecer que o Austin Mahone é talentoso, porém, nossa maior implicância com ele, diz a respeito dessa constante inspiração que ele tira do Justin Bieber, o que acaba soando muitas vezes como algo ~fake~ e infantil demais. E seguindo esse caminho ~bieberzista~, Austin lançou o vídeo da baladinha "Heart in my Hand", composta por ele mesmo.

Para começar, no vídeo, que foi roteirizado pelo próprio Mahone, temos um "erro" quando ele o descreve como um vídeo "ao vivo na praia". Claramente não é uma performance ao vivo, muito menos gravado num plano-sequência (como o título sugere). Mas enfim, vida que segue.

No decorrer do vídeo, vemos aquilo que já estamos mais que acostumados em relação ao Austin: sua semelhança com o Jus10 Bieber. Seja no visual, agora todo de branco ou na concepção, fazendo uma declaração de amor para uma garota e soando até piegas em alguns momentos. Em menos de 3 minutos de vídeo, não vemos nada além do que o próprio Bieber cansou de nos mostrar em sua fase "My World" e um pouco da "Believe" (mudando, agora que busca amadurecimento). Já com o Austin, a impressão que insiste em permanecer, é a de que ele não passa de apenas uma versão ou melhor, um irmão de Justin Bieber mais novo e bronzeado. Porém, devo admitir que, apesar dos sorrisos, trejeitos, a franja, enfim, tudo soar brega e fabricado em vários momentos, ele é adorável e talentoso, mas que funcionaria bem melhor se largasse tudo isso. Confiram:

Austin Mahone ataca de Justin Bieber de novo, agora com "Heart in my Hand"! Austin Mahone ataca de Justin Bieber de novo, agora com "Heart in my Hand"! Reviewed by Maicon Alex on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.