Austin Mahone justin bieber

Saiu o clipe de "Say You're Just A Friend", do Austin Mahone com o Flo Rida!

sexta-feira, fevereiro 08, 2013Guilherme Tintel


Se vocês ainda não conhecem o trabalho do Austin Mahone, saibam que não perderam muita coisa. Assim como Conor Maynard e vários outros nomes que conhecemos nos últimos anos, o cantor é daqueles que ficou famoso após publicar covers no Youtube, mas temos um probleminha nesta coisa toda: a maior influência de Austin é ninguém menos que Justin Bieber.

Está certo, não existe nada errado em se espelhar no Justin Bieber, afinal, o garoto conseguiu estabilizar uma carreira musical rapidamente e deixou pra trás vários nomes masculinos bem mais experientes neste jogo, mas a questão é que em certos momentos Austin fica mais Bieber do que o próprio Justin e isso é algo preocupante, além de muito irritante.

Levando em conta que Jus10 tem feito de tudo pra deixar seu passado para trás e mostrar que cresceu, talvez um dia a gente sinta falta daquele garotinho que cantava "Baby" e "One Time", aí quem sabe não olhamos com outros olhos para Austin. O novo clipe do norte-americano é para "Say You're Just A Friend" e conta com a participação do rapper Flo Rida. Pra não dizer que estamos sendo injustos com o cantor, a música é bem legal, mas não traz que já não tenhamos visto antes. Try again, Mahone! 

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons