Slider

It SÉRIES: Glee canta Beyoncé e Madonna, 2 Broke Girls e novidades de Game of Thrones




Depois de cantar seus hits no intervalo do Super Bowl, Queen B agora ganha mais exposição no próximo episódio de Glee (Jay é um bom marido). Na próxima quinta (07/02), irá ao ar o 13º episódio da 4ª e ótima temporada, intitulado Diva. 

Além do hits Diva (Beyoncé) e Girl on Fire (Alicia Keys), o episódio trará performances de hinos como Don't Stop Me Now (Queen) e Hung Up (Madonna). Confiram abaixo o primeiro vídeo liberado


…e a versão massiva para o ouro de Madge.


+ O restante das músicas pode ser encontrado aqui

4 palavras para esse episódio: Jenna Ushkowitz, Alex Newell.

Obs.: Darren usando a jaqueta The Blonds da maior diva do pop masculino atual.





Aproveitando o espaço Super Bowl da coisa… a CBS liberou logo depois da performance de Beyoncé, um promocional todo sexy, rock 'n' roll e provocante de 2 Broke Girls.


Dirigido pelo respeitadíssimo fotógrafo/diretor David LaChapelle e sua estética hiper realista (Spectrum, Florence + the Machine), Kat Dennings e Beth Bers redefiniram o conceito de "mamãe passou açúcar em mim" ao som de Pour Some Sugar On Me (trocadilho obrigatório), clássica da banda Def Leppard.

Preciso dizer que é um dos promos mais legais que já vi na vida? *-* Espero que traga bons números nos próximos episódios.



"When the long night comes, north of the wall becomes the kingdom of the dead."

Faltando um pouco menos de 2 meses para o início do aguardado retorno de Game of Thrones, a HBO liberou, a poucos dias, as primeiras imagens oficiais dos personagens da nova temporada. Além de alguns rostos já conhecidos como Tyrion Lannister, Sansa e Arya Stark, Daenerys Targaryen, Jon Snow, Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell, vemos uma boa quantidade de novos personagens.




Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a HBO liberou o making of da temporada. Vemos locações na Islândia, Croácia, Belfast e Marrocos.


A 3ª temporada de Game of Thrones, que irá abranger metade de A Tormenta de Espadas, 3º livro d'As Crônicas de Gelo e Fogo, tem estreia no dia 31 de março, na HBO.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo