Slider

OMFG: Fall Out Boy lança novo clipe e anuncia novo álbum + turnê!

Gente, cadê estrutura emocional pra isso?! Há algumas semanas, alguns sites gringos noticiaram que a banda Fall Out Boy deveria estar de volta com material novo muito em breve, mas antes mesmo que a gente comemorasse a notícia, o guitarrista da banda usou seu Twitter pra dizer que tudo não passava de falsos rumores. Nós lamentamos muito, afinal, Fall Out Boy é uma das melhores bandas de pop punk que já escutamos (momento fã, desculpa) e um nome que marcou a adolescência de muitos, mas já não existem mais motivos pra fazer o fã da depressão: eles voltaram, Brasil!

Sem muito mistério, a banda soltou um comunicado na manhã desta segunda-feira (04) e anunciou o seu retorno, mas não foi só isso: eles voltaram com novo single, novo álbum e até nova turnê! Tá bom pra você? O novo ábum da banda se chama "Save Rock and Roll" e tem previsão de lançamento para o dia 6 de maio. A Save Rock and Roll Tour, por sua vez, já tem shows agendados até junho deste ano e terá início em Chicago hoje mesmo, ainda sem datas para a América do Sul — eles precisam passar por aqui!!1!!onze 

Caso estejam interessados, esse foi o comunicado divulgado por eles: 
"Quando éramos crianças, a única coisa que nos entretia por muitos dias era a música. É por esse motivo que inicialmente começamos o Fall Out Boy. Isso não é uma reunião, porque nunca nos separamos. Nós precisávamos nos ligar outra vez e fazer um pouco de música, é isso o que importa pra gente. O futuro do Fall Out Boy começou agora. Salvem o rock and roll..."
"My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" é o primeiro single/amostra deste novo álbum e, como adiantamos, já ganhou seu videoclipe! O video, dirigido pelo Donald/Zaeh, conta com a participação do rapper 2 Chainz e mostra o cara, com duas mulheres, botando fogo em várias coisas. A música, por sua vez, soa mais pesada que os grandes hits da banda, mas é ótima, além de possuir um refrão bem grudento. Confira:


Somos suspeitos pra falar do Fall Out Boy, mas estamos muito animados em vê-los trabalhando juntos outra vez! O que acharam da música nova?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo