mixtape

#31 MIXTAPE: Bate-cabelo, farofa e até Taylor Swift! Hora de comemorar a chegada de 2013!

segunda-feira, dezembro 31, 2012Guilherme Tintel

http://4.bp.blogspot.com/-gvc2ObVKut0/TvvSfgiKUcI/AAAAAAAAAz0/nwgl-MVDfTU/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Agora que 2013 já está chegando, a última coisa que queremos é ver vocês se lamentando sobre as metas não concluídas em 2012 e se afundando em novas promessas que não serão cumpridas, sendo assim, tratamos de preparar algo pra mantê-los animadíssimos pelos próximos dias!


Como já haviamos adiantado pelo Facebook, nossa última mixtape de 2012 viria pra fazer todos vocês perderem a dignidade e assim fizemos. Intitulada "Pop Tune 2.0", essa é nossa segunda mixtape em parceria com o Original Tune (nosso "Video Phone" foi essa mixtape com boybands) e vai de Lana Del Rey às farofas de cada dia, passando por Calvin Harris, Icona Pop e vários outros nomes. Pra não suar o bumbum sozinho, chama os vizinhos, os amigos e até aquela vó que sofre de dor nas cadeiras, aumenta o som no último volume e se joga no play:


Confira também nossa Retrospectiva de 2012 e Feliz Ano Novo! O/

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons