backstreet boys hanson

#19 MIXTAPE: Vamos de boybands? Tem N' Sync, Backstreet Boys, Hanson, The Wanted e mais!

sábado, abril 07, 2012Guilherme Tintel

http://4.bp.blogspot.com/-gvc2ObVKut0/TvvSfgiKUcI/AAAAAAAAAz0/nwgl-MVDfTU/s1600/portalitpopdotcom.jpg
Febre passageira? Você é quem pensa! As boybands estão oficialmente de volta e não restam mais dúvidas quanto à isso, principalmente após a ascensão dos britânicos do One Direction e The Wanted nos EUA. Mas, quem conhece o básico de cultura pop, deve saber que esses britânicos que estão super badalados nos dias de hoje, não seriam nada se não fossem alguns velhinhos que já foram jovens e super animados nos dias de ontem.
Em parceria com nosso amigo Anderson, do Original Tune, preparamos uma mixtape linda de morrer e toda trabalhada na magia das boybands, indo numa viagem pelo tempo, que vai de New Kids On The Block à One Direction, passando por N' Sync, Backstreet Boys, Big Bang, JLS e vários outros nomes que vocês devem conhecer muito bem. Vai falar que não tava afim de matar a saudade? Pega aquele pôster escondido embaixo do seu colchão, coloca ele na parede A-GO-RA, esqueça tudo o que estava fazendo e se joga no play. Ah, a mixtape se chama "Pop Tune" e levando em conta o nível de hits contidos nela, acho que não vamos precisar de uma tracklist, certo? Agora sim, se joga no play!

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons