Slider

Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna e Azealia Banks juntas no mesmo clipe? Sim, gente!

VEM-LOGO-2013! Já faz um tempão que os fãs da Lady Gaga aguardam pela sequência de "Telephone", videoclipe que deu continuidade para a história de "Paparazzi", e parece que a história finalmente ganhará seu fim, com um video para uma das faixas do "ARTPOP", novo CD da Leires.

Há pouco tempo, Gaga havia anunciado a participação da rapper Azealia Banks em seu novo disco e, pouco depois, Zezé soltou que a faixa gravada pelas duas se chamava "Ratchet", porém, até aí não havia nada demais: uma parceria, nome de uma música, um CD, fim. Maaaas, por ironia do destino (ou não), Rihanna e Beyoncé acabaram se envolvendo na história toda e tudo isso por meio de fotos no Instagram.

A primeira a dar vida aos rumores foi RiRi, que publicou em seu Instagram uma das fotos tiradas durante suas férias no Havaí, com a seguinte legenda: "#RATCHETS I am your biggest fan, I'll follow u until u love me" (pra quem não sabe/associou, refrão de "Paparazzi", da Gaga). "Ratchet" é uma das gírias mais hot da gringa atualmente, sendo equivalente à "biscate" em português, e Rihanna poderia estar com vontade de cantar Lady Gaga (quem nunca?), mas as coincidências não acabaram aí.


Um pouco mais tarde, há alguns dias atrás, quem apareceu com possível pistas foi Beyoncé (que protagonizou "Telephone", ao lado de Leires), publicando em seu Instagram duas imagens com brincos escritos "Ratchet".


Brincos que em seguida apareceram com Lady Gaga...

Mas e aí? Pistas suficientes ou é bom demais pra ser verdade? Estamos viajando na maionese?! Sim, provável. Mas tudo pode acontecer e estamos torcendo para que seja como está em nossa cabeça. 

É válido ressaltar que, assim como rolou na temporada de divulgação de "Telephone" e "Video Phone", Beyoncé também está com material novo a caminho! Assim como Rihanna segue com a divulgação do "Unapologetic" e Azealia se prepara para o lançamento do seu primeiro disco. Já imaginaram essas quatro em um só video? Pfvr, alguém liga pro Jonas Äkerlund e coloque-o na direção! Pra ir esquentando, confiram abaixo o clipe de "Telephone":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo