31/12/2012

Retrospectiva 2012: o mundo não acabou, mas muita coisa rolou! Vem ver nosso resumão!


Não me canso de dizer que o ano passou muito, mas muito rápido! Parece que foi ontem que ainda estava pensando em como fazer uma retrospectiva decente pra 2011 e agora já estou aqui escrevendo para o fim do ano seguinte, "o ano do fim do mundo", ano em que dissemos "oen" pra nomes como Gotye, fun., PSY, Lana Del Rey, Marina & The Diamonds (essa chegou no It atrasadérrima) e Frank Ocean, e tristes "tchau" para Donna Summer, Etta James e a gracinha brasileira Hebe.
Com o mundo fadado a acabar, 2012 foi também o ano do comeback e neste quesito não tivemos do que reclamar: teve Garbage, Scissor Sisters, Madonna, P!nk, The Killers, Muse, Kylie Minogue e até a dona Cher. Sem contar na volta ~dos que não foram~, como Rihanna, Ke$ha, Christina Aguilera, Maroon 5, Taylor Swift e, no Brasil, as queridíssimas Sandy e Wanessa.
Livres de preconceito (com exceção do Latino, claro), nesse ano também fomos um pouco além do pop internacional (que foi nosso foco nos primeiros dois anos do blog), e demos espaço para a galerinha hipster (Lana Del Rey, Ellie Goulding, Frank Ocean e derivados), pra galerinha brega (Banda Uó, Gaby Amarantos e Lady Gaga) e pra galerinha do rock (Muse, Killers, Strokes, Spector, entre outros). Ah, isso sem falar nos hitmakers que só tiveram hits por conta da internet, como o coreano PSY com seu "Gangnam Style" e a canadense Carly Rae Jepsen com sua "Call Me Maybe".
Saindo da música, esse ano vocês também viram aqui um pouco sobre séries e cinema, porque expandir o público é o novo preto, sem contar no tradicional bom-humor (quem nunca comentou "sdds graça" quando implicamos com sua diva?) e no super-hiper-ultra investimento em nossa página do Facebook (fomos de 900 para 9.000 likes em um ano, ou seja...).

Neste ano também tivemos Beyoncé dando a luz à princesa Blue Ivy, Adelão e Shakirão engravidando, Taylor Swift indo e voltando com boys famosos, Jus10 Bieber amando Selena Gomez como uma canção de amor, P!nk apresentando ao mundo sua própria Willow (Will Smith invejou -n), Rihanna assumindo seu retorno com Chris Brown, idas e vindas das celebs no Twitter e até Kanye West se unindo a Kim Kardashian, casal mais inimaginável do ano, mas tudo isso é pauta digna para o Você Não Pode Dormir Sem Saber (V.N.P.D.S.S.) e só incluímos aqui pra dizer que esta é uma das seções que deverão retornar com tudo em 2013.


Bom, agora vamos aos agradecimentos? Primeiramente, gostaríamos de agradecer e mandar aquele beijão para o pessoal da Paramount Home Brasil, que nos levaram para a pré-estreia do longa biográfico da Katy Perry, gostaríamos de agradecer também a EMI Music, que nos convocou para coletiva de imprensa da banda Rebeldes e para a pré-estreia do mais recente filme dos Beatles, a Sony Music pelos "Torches" (Foster The People) sorteados no começo do ano, ao Portal POP e a rádio Senzari, pelas parcerias iniciadas neste ano e ao D1V4S (sim, aquela página do Facebook) por todo o amor (e likes, hahaha) compartilhado.

Além deles, gostaríamos de mandar um super obrigado a todos os blogueiros que passaram pelo blog esse ano (até aqueles que fizeram a Luciana Andrade, cof cof) e, obviamente, a você que lê, comenta, compartilha e recomenda o It prozamigos — em outras palavras, nossos lirôus. Espero que vocês tenham curtido 2012 tanto quanto a gente e nem adianta tentar fugir, 2013 estaremos aqui juntinho com vocês outra vez! Feliz Ano Novo, seus lindos! E 2013, vem bonito que já estamos trabalhados na ozadia e sençualidade pra compartilhar o amor com tudo e todos sem olhar a quem. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdrbrtPp3l1rwbnqto1_500.gif