Slider

Foi a gente que pediu! Lil Nas X finalmente anuncia “MONTERO (Call Me By Your Name)” como single

Demorou, mas veio aí!


Pronto para entregar tudo que os gays tem pedido faz tempo, Lil Nas X confirmou nesta terça-feira (09) o lançamento do single “MONTERO (Call Me By Your Name)”, aquela música que viralizou nas redes sociais só com um trechinho que o artista postou. O hit tá pronto! 


Desde que viralizou, a faixa tem sido muito pedida pelos fãs, embora Lil Nas tenha decidido segurá-la por mais um tempo e apostar em “HOLIDAY”, justamente pela época das festas de final de ano. Agora “Call Me By Your Name” finalmente já tem data pra sair, chegando no dia 26 de março, e ganhou como título oficial o nome verdadeiro do artista, Montero.

Tá longe? Um pouco, mas pelo menos temos uma data e essa capa lindíssima, em que Nas se transforma em um cupido e faz sua própria versão da pintura “A Criação de Adão”, do Michelangelo.



Como o reizinho sabe que quem domina os charts musicais hoje são os adolescentes do TikTok, ele já tem viralizado a música também por lá, fazendo vários vídeos engraçados com “MONTERO” de fundo. Perspicaz e estrategista!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo