Slider

Produtor de Pabllo Vittar dá pistas sobre novos feats internacionais

Vale lembrar que a cantora ainda lançará a versão deluxe do disco “111”, que também contará com parcerias internacionais.
Com o perdão do jargão de eras passadas, Pabllo Vittar “não para não” e, no que depender dos movimentos que têm feito pelos bastidores, ainda tem muitas surpresas pra mostrar ao público depois do disco trilíngue “111”, que já rendeu singles como “Flash Pose”“Amor de que” e seu hit atual, “Salvaje”.


Em seu Twitter, o produtor da cantora, Rodrigo Gorky, comentou sobre a cobrança dos fãs para a drag atender aos pedidos de artistas que falam sobre ela em entrevistas, sugerindo parcerias, e jogou algumas informações valiosas considerando uma lista enviada pela rede social. 

A primeira delas é que Pabllo já gravou a sua parte em três canções que poderão ser lançadas com artistas internacionais (como a brasileira já fez sua parte, falta que os artistas em questão gravem seus versos e aprovem o lançamento); a segunda é que cinco dos nomes citados estão numa fase de “namoro”, naquela sondagem pra ver se rola de dividirem estúdio ou não, e aí, o que talvez seja a informação mais polêmica, de todos os artistas citados, dois chegaram a gravar uma parceria com Pabllo, mas as músicas terminaram descartadas.

Na lista, estavam nomes como: Little Mix, Kehlani, Olly Alexander (Years and Years), Grimes, Kim Petras, Cardi B, Danna Paola, Tinashe, Dua Lipa, Lauren Jauregui, Fergie, Nicole Scherzinger, Rosalía, J Balvin, entre outros. Quem é o artista envolvido em cada uma das situações? Só a própria Pabllo e a sua equipe sabem.


“Salvaje” é a atual música de trabalho de Vittar com o disco “111” e, enquanto não pode gravar seu videoclipe, a cantora tem promovido a faixa através de transmissões ao vivo pelas redes sociais, além de um challenge lançado, obviamente, no Tik Tok.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo