Slider

Tem R&B e muito synth oitentista no novo disco do The Weeknd, "After Hours"

Pra passar o tempo de quarentena dançando um pouquinho
Resultado de imagem para the weeknd after hoursPrecisando se distrair nessa quarentena? Temos uma ótima opção pra você. O The Weeknd lançou nessa sexta-feira (20) seu mais novo disco, “After Hours”.

Antes de lançá-lo, o álbum ganhou como single as faixas “Heartless” e “Blinding Lights” (música que a gente nasceu pra enaltecer), e dá pra dizer que o material funciona como uma boa mistura das duas canções. 

É que o “After Hours” traz bastante do R&B clássico dos trabalhos iniciais do The Weeknd, mas também explora synths que nos remetem aos anos 80, algo que também o vimos fazer no “Starboy”, seu disco anterior. Bem melancólico (é The Weeknd, né?!), o disco é uma boa adição ao catálogo do canadense e com certeza vai fazer grandes números nas plataformas de streaming nesses primeiros dias.

Em nossa primeira ouvida, destacamos “Alone Again”, uma mistura de faixa da trilha de “Stranger Things” com trap, a midtempo “Scared To Live”, que nos soa como uma mistura das músicas românticas do Michael Jackson com o Phil Collins (é sério!), a canção “Faith”, que tem uma carinha de Tame Impala, e a MARAVILHOSA “In Your Eyes”, que tem tudo pra ser o próximo grande hit do cara.

Então vamos de aclamar mais um trabalho desse reizinho. Obrigada por nos fazer dançar em meio ao caos, The Weeknd!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo