Slider

Viral no TikTok, Little Mix lança clipe para o hino "Wasabi"

O lançamento é o último da era LM5, e deixou os fãs cheios de expectativa para o próximo álbum do grupo.

A girlband Little Mix lançou essa semana um clipe para a faixa "Wasabi", parte do seu quinto álbum de estúdio, "LM5", e uma das favoritas da fanbase. Com vídeo para uma música de 2018, o grupo entrou na tendência de vários outros artistas de aproveitar faixas que estão bombando nos challenges do TikTok, plataforma que têm servido não só para impulsionar novos talentos como também para "ressuscitar" músicas mais antigas - Kesha lançou recentemente um lyric video para "Cannibal", que é sucesso viral mesmo sendo de 2010.

 No clipe, são mostrados os bastidores da turnê LM5 e closes das meninas ao redor do mundo, acompanhadas dos leques que fazem parte da coreografia cheia de inspirações no voguing  apresentada nos shows. No final do vídeo, surge uma barra "carregando" a nova era, sugerindo que o próximo disco está bem próximo. Ansiosos?



A turnê LM5 passou pelo Brasil na última semana, onde as meninas se apresentaram no festival Grls. Em entrevista para o canal da Foquinha, Leigh-Anne e Jade revelaram que estão "obcecadas" pela nossa drag superstar brasileira Pabllo Vittar, e que uma collab PRECISA acontecer. "Imagina as coreografias", disse Jade no vídeo:
Será que teremos participação de Pabllo no próximo álbum do Little Mix? O quarteto já confirmou que o sexto álbum de estúdio chega em 2020, primeiro lançamento das meninas totalmente desligado da Syco, gravadora de Simon Cowell com quem tiveram conflitos no passado. Por enquanto, vamos nos despedindo da era com muito stream no LM5:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo