Slider

Sim, Ariana Grande e BLACKPINK podem estar no "Chromatica", o novo álbum da Lady Gaga

Seria isso um delírio coletivo ou as maiores parcerias do ano estão mesmo chegando?
Parece que Lady Gaga vai dar tudo que a gente quer e um pouco mais em seu novo disco, "Chromatica". Depois de retornar ao som pop farofeiro de seus primeiros trabalhos, a artista pode estar preparando não só uma, mas duas parcerias de peso para seu novo material. 

A primeira delas seria com a Ariana Grande. Segundo alguns insiders, inclusive um que acertou todas as informações reveladas do "Chromatica" até agora, e alguns fã sites da Gaga conhecidos por divulgar muitas informações corretas, a música está confirmadíssima no álbum. Parece que Ariana estaria até já ensaiando a coreografia para o clipe da canção, que, aparentemente, seria o próximo single da era. 

No caso do BLACKPINK, temos um pronunciamento da YG, empresa que gerencia a carreira do grupo feminino de K-pop. No comunicado revelado por eles, a empresa não descarta a possibilidade da existência de uma parceria e afirma que irá informar a imprensa "através de dados oficiais quando confirmado".

Por enquanto, tudo não passa de rumores, mas é claro que já estamos alimentando esperanças aqui. Enquanto isso, vamos de stream em "Stupid Love"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo