Katy Perry revela gravidez no clipe de "Never Worn White" e dá detalhes sobre seu novo disco

E ela já está grávida de seis (!) meses

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Gravidíssima! Katy Perry está entrando em uma nova fase da sua vida, pronta pra casar e pra se tornar mamãe, já que ela está esperando seu primeiro filho. É o que a artista revelou no clipe da canção "Never Worn White", lançada nesta quinta-feira (05). 

A música, dedicada ao seu noivo, o ator Orlando Bloom, é uma baladinha doce e delicada sobre confiar no amor mesmo com medo e dizer o tão esperado "aceito". Fofo, né?

Mas o destaque mesmo vai para o clipe da canção. Dirigido por Hannah Lux Davis, conhecida por trabalhar com a Ariana Grande, o vídeo de "Never Worn White" traz Katy usando vários arranjos florais na cabeça (alô, "Midsommar?") e, claro, revelando seu barrigão de seis (!) meses. 


Depois de contar a novidade para o mundo todo em seu novo clipe, Katy fez ainda mais e revelou algumas informações sobre seu próximo disco em uma live no Instagram. Segundo a cantora, "Never Worn White" não é exatamente o primeiro single do álbum, mas uma boa maneira de iniciar essa era. E sobre o KP5, ele deve chegar entre maio e setembro deste ano:

Muita coisa vai acontecer neste verão (norte-americano). Eu não vou apenas parir, literalmente, mas também figurativamente, e vai ser algo que vocês estavam esperando.

Em uma recente entrevista para uma revista australiana, Katy Perry revelou a temática do sucessor do "Witness": "Haverá um grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá". Segundo rumores, o primeiro single dessa era pode ser uma música chamada "Smile", com prdução do Zedd, que também esteve por trás de "Never Really Over". Queremos!

Katy Perry revela gravidez no clipe de "Never Worn White" e dá detalhes sobre seu novo disco Katy Perry revela gravidez no clipe de "Never Worn White" e dá detalhes sobre seu novo disco Reviewed by Nathalia Accioly on 3/05/2020 04:03:00 AM Rating: 5