Slider

Katy Perry revela gravidez no clipe de "Never Worn White" e dá detalhes sobre seu novo disco

E ela já está grávida de seis (!) meses
Gravidíssima! Katy Perry está entrando em uma nova fase da sua vida, pronta pra casar e pra se tornar mamãe, já que ela está esperando seu primeiro filho. É o que a artista revelou no clipe da canção "Never Worn White", lançada nesta quinta-feira (05). 

A música, dedicada ao seu noivo, o ator Orlando Bloom, é uma baladinha doce e delicada sobre confiar no amor mesmo com medo e dizer o tão esperado "aceito". Fofo, né?

Mas o destaque mesmo vai para o clipe da canção. Dirigido por Hannah Lux Davis, conhecida por trabalhar com a Ariana Grande, o vídeo de "Never Worn White" traz Katy usando vários arranjos florais na cabeça (alô, "Midsommar?") e, claro, revelando seu barrigão de seis (!) meses. 


Depois de contar a novidade para o mundo todo em seu novo clipe, Katy fez ainda mais e revelou algumas informações sobre seu próximo disco em uma live no Instagram. Segundo a cantora, "Never Worn White" não é exatamente o primeiro single do álbum, mas uma boa maneira de iniciar essa era. E sobre o KP5, ele deve chegar entre maio e setembro deste ano:

Muita coisa vai acontecer neste verão (norte-americano). Eu não vou apenas parir, literalmente, mas também figurativamente, e vai ser algo que vocês estavam esperando.

Em uma recente entrevista para uma revista australiana, Katy Perry revelou a temática do sucessor do "Witness": "Haverá um grande foco em saúde mental, felicidade verdadeira e como chegar lá". Segundo rumores, o primeiro single dessa era pode ser uma música chamada "Smile", com prdução do Zedd, que também esteve por trás de "Never Really Over". Queremos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo