Slider

Doja Cat é uma disco diva no clipe de seu novo hit, “Say So”

Serviu!
Uma das nossas principais apostas para esse ano, Doja Cat está desbravando os caminhos do mainstream e crescendo pouco a pouco nos charts mundo afora, principalmente nos Estados Unidos.

Por lá, o atual sucesso da rapper - a canção disco “Say So” - já se encontra no Top 15 do Spotify, tudo isso de forma muito orgânica, ou seja, sem divulgação. O motivo: a faixa viralizou no novo aplicativo Tik Tok, conhecido por ser uma plataforma onde os usuários criam suas próprias coreografias para muitas músicas. 



E o poder do Tik Tok é indiscutível: nesse momento, a musica número 1 nos Estados Unidos, “The Box”, do rapper Roddy Ricch e que primeiramente ganhou destaque no aplicativo, já completa sete semanas no topo da Hot 100. O mesmo aconteceu, é claro, com “Old Town Road”, do Lil Nas X. Vale ficar de olho nessa plataforma que está se tornando um termômetro de hits orgânicos.

Voltando a Doja Cat e sua deliciosa “Say So”, a artista, que não é boba nem nada, aproveitou o hype da música e decidiu não só elegê-la como seu novo single, como também mandá-la para as rádios americanas e lançar um videoclipe.

E se “Say So” explora em sua sonoridade toda a nostalgia dos anos 70 e 80, a Doja fez o mesmo e investiu bastante em uma imagem de disco diva, utilizando muitos looks retrô. O destaque também vai para a clássica dancinha que a música ganhou no Tik Tok e que aparece como parte da coreografia da canção. 



SERVIU! 

Como se o clipe não fosse o suficiente, Doja provou que também faz tudo e um pouco mais ao vivo e nos entregou uma live maravilhosa da canção no programa do Jimmy Fallon. Olha só:



“Say So” está no disco “Hot Pink”, lançado no ano passado. Vale dar uma conferida enquanto esperamos pelos próximos passos dessa rapper que promete muito!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo