Slider

É chuva no deserto! Lady Gaga confirma data de lançamento para novo álbum, "Chromatica"

O sucessor de "Joanne" vem com Gaga de volta ao pop e parcerias fortíssimas na produção.

EMERGÊNCIA POP! Lady Gaga acaba de confirmar em todas as suas redes sociais que "Chromatica", seu sexto álbum de estúdio, chega ao mundo em 10 de abril. A capa ainda tem arte provisória, mas o pre-order já mostra que o disco terá 16 faixas - entre elas, o primeiro single lançado da era, "Stupid Love", que já veio incendiando o mundo da música com o retorno de Gaga às suas origens pop.



Em entrevista à Beats 1 na semana passada, a cantora falou sobre o conceito do álbum e sua mensagem sobre coragem e cura, e que "estaríamos todos dançando nesse próximo trabalho": "eu quero lançar música que seja ouvida por uma grande parte do mundo, e que faça parte do dia a dia dessas pessoas, e que as faça felizes todos os dias", disse a mãe monstro, "eu estava me sentindo tão mal por tantos dias, antes de ir ao estúdio trabalhar, e aí eu entrava e sentava com BloodPop [o produtor] e dizia 'ok, eu vou abrir o portal, vou ouvir, vou falar com as minhas fadas que me ajudam a compor e perguntar a elas o que o mundo precisa ouvir''. Muita gratidão por essas fadinhas! Gaga ainda disse que chorou muito no estúdio por ver como as músicas estavam saindo felizes e animadas, e que o processo de composição teve muito a ver com aceitar os aprendizados do passado, e espera que as mensagens do disco empoderem os seus fãs também.

Entre os parceiros reunidos para criar o LG6, os little monsters já ficaram empolgados com a presença do já citado produtor BloodPop - com quem já havia trabalhado em "Joanne" e é o responsável por "Sorry", do Justin Bieber -, e do compositor Max Martin, figura carimbada nos créditos dos maiores hits pop da história, de "Baby One More Time" à "Roar" e "Shake It Off". Ingredientes não faltam para a farofa acontecer e nós estamos prontos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo