Aposta do pop nacional, Tolentino faz pop melancólico com cara de Lorde no single "Nunca Tive"

Você precisa conhecer o Tolentino!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

O pop brasileiro tá vivendo sua melhor fase, crescendo cada vez mais e ganhando nomes diferentes e muito promissores. Um deles é o Tolentino, que lançou na última sexta-feira (29) o single "Nunca Tive".

Produzida e composta pelo Tolentino, e com produção musical adicional do Rodrigo Kills, do duo Cyberkills, também em ascensão no pop nacional, "Nunca Tive" é, como o artista define, uma mistura entre "o retrô e o futurístico".

A faixa soa quase como uma junção da melancolia que vemos em trabalhos da Lorde com o autotune característico das músicas da Charli XCX, tudo isso em meio a uma letra bem reflexiva sobre términos e expectativas frustradas que nos revela um pouquinho sobre sua experiência como "jovem gay que não está exatamente dentro dos padrões". Tem conceito, coesão e aclamação no novo pop br sim!


Vamos tirar um momentinho para apreciar também essa capa que tá uma lindeza?

"Nunca Tive" fará parte do do EP de estreia do "Tolentino", o "Caos", que também vai contar com as já lançadas "Caso Perdido" e "Aquele Dia". E no sábado, 7 de dezembro, às 19h, o artista vai apresentar essas e outras músicas na Noite do Novo Pop Brasileiro, na Semana Internacional de Música/SIM SP, que rola no Matilha Cultural.

Aposta do pop nacional, Tolentino faz pop melancólico com cara de Lorde no single "Nunca Tive" Aposta do pop nacional, Tolentino faz pop melancólico com cara de Lorde no single "Nunca Tive" Reviewed by Nathalia Accioly on 12/05/2019 01:04:00 AM Rating: 5