Slider

Aposta do pop nacional, Tolentino faz pop melancólico com cara de Lorde no single "Nunca Tive"

Você precisa conhecer o Tolentino!
O pop brasileiro tá vivendo sua melhor fase, crescendo cada vez mais e ganhando nomes diferentes e muito promissores. Um deles é o Tolentino, que lançou na última sexta-feira (29) o single "Nunca Tive".

Produzida e composta pelo Tolentino, e com produção musical adicional do Rodrigo Kills, "Nunca Tive" é, como o artista define, uma mistura entre "o retrô e o futurístico".

A faixa soa quase como uma junção da melancolia que vemos em trabalhos da Lorde com o autotune característico das músicas da Charli XCX, tudo isso em meio a uma letra bem reflexiva sobre términos e expectativas frustradas que nos revela um pouquinho sobre sua experiência como "jovem gay que não está exatamente dentro dos padrões". Tem conceito, coesão e aclamação no novo pop br sim!


Vamos tirar um momentinho para apreciar também essa capa que tá uma lindeza?

"Nunca Tive" fará parte do do EP de estreia do "Tolentino", o "Caos", que também vai contar com as já lançadas "Caso Perdido" e "Aquele Dia". E no sábado, 7 de dezembro, às 19h, o artista vai apresentar essas e outras músicas na Noite do Novo Pop Brasileiro, na Semana Internacional de Música/SIM SP, que rola no Matilha Cultural.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo