Reprodução/Divulgação O disco inclui os singles "Señorita", "Shameless" e "Liar"

Só as românticas online: Camila Cabello lança seu segundo disco, "Romance"

O disco inclui os singles "Señorita", "Shameless" e "Liar"
Estamos no finalzinho do ano, mas ainda temos alguns lançamentos programados para 2019. Um deles era o "Romance", segundo disco da Camila Cabello, que chegou nesta sexta-feira (06). 

Diferente de seu disco de estreia, o "Camila", que veio em um tom mais despretensioso e trouxe a cubana tentando experimentar um pouco pós-Fifth Harmony, aqui a cantora encontra uma zona mais confortável para refletir sobre sua vida romântica, tudo embalado em uma sonoridade ora acústica ora levemente latina e em um visual que naturaliza o brega (e a gente fala isso como o melhor dos elogios). 

O "Romance" tenta soar mais sério do que o disco anterior e consegue em músicas como "Easy", a balada "First Man", a confessional "Bad Kind Of Butterflies" e a bela "Used To This", ainda que nos faça questionar se a cantora não está se levando a sério demais logo no início de sua carreira.

Porém, para os que procuram músicas mais divertidas, "My Oh My", que parece uma irmã de "Havana", "Liar", um dos primeiros singles lançados do material, e a dramática e com cara de Marina & The Diamonds "Cry For Me".

Ouça o "Romance" abaixo: