Dias antes da estreia, "Detetive Pikachu" vaza completo na internet

Acabou para você, capitalismo!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

MEU DEUS! Faltando somente dois dias para "Detetive Pikachu" chegar aos cinemas brasileiros, o filme cai completo na rede mundial de computadores! O longa-metragem estrelado por Ryan Reynolds está inteirinho no YouTube e pode ser visto logo abaixo.




Perdãozinho por "mentir" no título, gente!

A hora de acabar com o capitalismo infelizmente não é agora, mas caramba!, que marketing incrível! Pior que o vídeo engana direitinho porque conta com uma marca d'água do Ryan Reynolds, como se fosse ele quem tivesse vazado, e os minutos iniciais do filme. Entretanto, o comecinho do primeiro ato logo é interrompido pelo Pikachu dançando durante uma hora, quarenta e dois minutos e cinquenta e três segundos. GENIAL!

Em seu Twitter, o ator de "Deadpool" chegou a brincar com o "vazamento", chamando a atenção da Warner Bros. e do perfil do filme. A conta do longa, aliás, trocou o nome do seu perfil para "Detective Leakachu". Não tem como não querer ver a produção depois dessa sacada, né?


"Detetive Pikachu" chega aos cinemas no próximo dia 9 de maio e conta com Rob Letterman, o mesmo diretor de "Goosebumps: Monstros e Arrepios", na direção. Além de Ryan Reynolds, Ken Watanabe, Justice Smith e Kathryn Newton também fazem parte do elenco.

Dias antes da estreia, "Detetive Pikachu" vaza completo na internet Dias antes da estreia, "Detetive Pikachu" vaza completo na internet Reviewed by José Lucas Salvani on 5/07/2019 11:39:00 PM Rating: 5