Slider

Dias antes da estreia, "Detetive Pikachu" vaza completo na internet

Acabou para você, capitalismo!
MEU DEUS! Faltando somente dois dias para "Detetive Pikachu" chegar aos cinemas brasileiros, o filme cai completo na rede mundial de computadores! O longa-metragem estrelado por Ryan Reynolds está inteirinho no YouTube e pode ser visto logo abaixo.




Perdãozinho por "mentir" no título, gente!

A hora de acabar com o capitalismo infelizmente não é agora, mas caramba!, que marketing incrível! Pior que o vídeo engana direitinho porque conta com uma marca d'água do Ryan Reynolds, como se fosse ele quem tivesse vazado, e os minutos iniciais do filme. Entretanto, o comecinho do primeiro ato logo é interrompido pelo Pikachu dançando durante uma hora, quarenta e dois minutos e cinquenta e três segundos. GENIAL!

Em seu Twitter, o ator de "Deadpool" chegou a brincar com o "vazamento", chamando a atenção da Warner Bros. e do perfil do filme. A conta do longa, aliás, trocou o nome do seu perfil para "Detective Leakachu". Não tem como não querer ver a produção depois dessa sacada, né?


"Detetive Pikachu" chega aos cinemas no próximo dia 9 de maio e conta com Rob Letterman, o mesmo diretor de "Goosebumps: Monstros e Arrepios", na direção. Além de Ryan Reynolds, Ken Watanabe, Justice Smith e Kathryn Newton também fazem parte do elenco.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo