Slider

"Novos Mutantes" deve ser refilmado em 75%, pode ter X-23 e novo vilão

Todo dia um rumor diferente de "Novos Mutantes".
Mais um dia e mais um rumor de "Novos Mutantes". Ontem (7) foi noticiado que a produção estaria sendo adiada pela terceira vez, sendo agora prometido para abril de 2020. O adiamento veio sem explicações por parte da Disney, mas rumores apontam que o filme estaria sendo refilmado em 75%, além de contar com uma caralhada de personagem novo.

O fansite New Mutants Updates afirma ter uma fonte na produção que teria soltado que o primeiro roteiro, assinado por Knate Lee, seria usado, o que resultaria na possível refilmagem de 75%, que iria trazer mais ação, porém isso não deve afetar o tom assustador do filme. As novas gravações estão previstas para o outono norte-americano, em setembro.

O grande plus, na verdade, é que o longa-metragem pode ganhar novos personagens: X-23, Kitty Pryde, Colossus, Cifra e um novo vilão. 

O rumor, todavia, levanta duas questões: Dafne KeenEllen Page ou qualquer um dos cinco atores que já interpretaram o Colossus irão retornar para seus respectivos papéis? Por que a Disney está empenhada em fazer uma mega refilmagem para uma produção que, até então, será a última antes dos X-Men serem introduzidos ao MCU?

Apesar da fonte por trás do rumor não ser uma das mais confiáveis, é preciso ficar atento com todas as possibilidades acerca do filme. Todo novo rumor sobre "Novos Mutantes" sempre soa possível graças ao seu histórico.

Entretanto, uma notícia publica pelo The Hollywood Reporter no início de março deste ano anula parcialmente o rumor. O site aponta que o filme não teria passado por qualquer refilmagem até o momento e sequer passaria por elas. A decisão de refilmar ou não ficaria a cargo de Josh Bone que, inclusive, volta para direção conforme o rumor do New Mutants Updates.

"Novos Mutantes" é o último filme dos X-Men pela Fox e chega aos cinemas contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo