Slider

Taylor Swift nos apresenta um mundo mágico e colorido no clipe de "ME!", com Brendon Urie

Borboletas, unicórnios, tintas coloridas... Tem de tudo no Mundo Mágico de Taylor Swift™
Taylor Swift lançou no início dessa sexta-feira (26) seu mais novo single, "ME!", uma parceria com o Brendon Urie, do Panic! At The Disco, que já veio acompanhada de seu videoclipe. E dá pra dizer que a artista realmente matou a era "reputation". 

Como as fotos enigmáticas com filtros pastéis que tomaram conta de seu Instagram nas últimas semanas indicavam, a nova fase de Taylor é muito mais alegre, fantasiosa e cheia de vida, em nada parecida com o clima sombrio de seu último disco. Tanto é que, logo na primeira cena do clipe, dirigido por ela e por Dave Meyers, já vemos uma cobra, símbolo de sua última era, sendo destruída e se transformando em... borboletas. 

Na produção, Taylor e Brendon passeiam por um mundo cheio de cores, com cascatas de tinta, unicórnios e guarda-chuvas que te fazem voar, no maior estilo Mary Poppins. Toda essa atmosfera fantasiosa combina bastante com a música. Produzida por ela e por Joel Little, mais conhecido por seus trabalhos com a Lorde, "ME!" é uma canção bonitinha sobre "abraçar sua individualidade", como a própria cantora descreveu. 



Pra quem começou a curtir mais o trabalho da Taylor a partir do clima de menina malvada de "Look What You Made Me Do", talvez "ME!" realmente não funcione. O single tem uma pegada bem parecida com "Shake It Off", sendo ainda mais açucarado e com cara de trilha sonora de filme de animação. E pra quem esperava composições mais elaboradas, como as da era "Red", é... fica pra próxima. 

Fica também a sensação de que Taylor poderia ter ido além. Agora que a artista se posiciona politicamente - e que prometeu ficar mais ativa em relação a essas questões - criamos uma certa esperança de vê-la abraçar essa temática em suas músicas. Quem sabe no álbum, né?

Mas e você? Curtiu a música? Conta pra gente nos comentários!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo