Slider

Novo single de Taylor Swift se chama "ME!" e será uma parceria com o Brendon Urie, do Panic! At The Disco

Pensa em uma parceria inusitada!
Nessa sexta-feira (26), o mais novo single de Taylor Swift finalmente estará entre nós. Porém, algumas horas antes de ouvirmos a primeira amostra do TS7, já temos algumas informações concretas sobre a canção, e tudo começou com a pintura de um mural em Nashville, cidade natal da artista, nessa quinta-feira.

O painel seguiu a estética explorada por Taylor nessas últimas semanas em seu Instagram e trouxe uma grande asa de borboleta preenchida por desenhos de flores, corações, arcos-íris e, claro, gatos. Entre as imagens, é possível ver também a palavra "ME!", que posteriormente foi confirmada como o nome da faixa. 


Fada do pop!

O que a gente não sabia até então é que a música seria uma parceria. Um outdoor em Londres, no Reino Unido, revelou que a canção trará também os vocais de Brendon Urie, do Panic! At The Disco. Por essa a gente realmente não esperava. 



Pela internet, dizem que Taylor já fez upload do clipe de "ME!" no YouTube e que a foto abaixo seria dos créditos da produção. Não dá pra saber que dirigiu o vídeo, mas, pelo print, dá pra ver que o gênero da música é listado como "Alternativo & Punk". Será que veremos a cantora apostar em uma sonoridade totalmente nova?


E o que mais podemos esperar dessa nova era? Taylor Swift deu uma entrevista à emissora norte-americana ABC avisando que ainda tem algumas cartas (leia-se dicas) na manga. É esperar pra ver!

"ME!", com Brendon Urie, chega à 1 hora da manhã dessa sexta. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo