Slider

5 músicas que não podem faltar no show do Clean Bandit em SP

E a gente nem mencionou “Rather Be”.
Todo artista tem aquela música que você ama e, quando chega o dia de ir ao show, não vê a hora de vê-lo cantar, né? E com o trio britânico Clean Bandit, que se apresenta em São Paulo nesta sexta (01), não é diferente. 


Mas precisamos confessar: com tantos hits e hinos já lançados mesmo antes do disco “What Is Love?”, é quase impossível chegar a um consenso sobre qual é aquela música especial que não pode faltar. Por isso, aproveitamos a oportunidade pra listar as nossas cinco imperdíveis. E já estamos cruzando os dedos pra que nossas preces sejam ouvidas.

Cata a nossa lista e vê se você concorda com a gente:

“Rihanna (feat. Noonie Bao)”

Quem conhece o trio desde essa aqui, provavelmente entende todo o valor sentimental que envolve ouvir “Rihanna” ao vivo. A música foi um dos primeiros sucessos do trio e, também pelo nome da cantora barbadiana no título, ajudou a colocá-los no mapa. De quebra, ainda traz a participação da cantora e compositora sueca Noonie Bao, que transforma tudo o que toca em ouro.

“New Eyes (feat. Lizzo)”

A Lizzo tá arrasando com seu single novo, “Juice”, e conquistando cada vez mais fãs o som e visual da cantora. Então é uma boa oportunidade deles relembrarem da vez em que tiveram a participação dela nesta que foi a faixa-título do seu primeiro CD, lançado em 2014.

“I Miss You (feat. Julia Michaels)”

Impossível falar nas músicas imperdíveis do Clean Bandit sem falar também em seus hits, né? Por isso a gente abre essa ala com a maravilhosa “I Miss You”, que traz a participação da também incrível Julia Michaels. A faixa foi uma das que resgataram a mistura do trio de música eletrônica com instrumentos como violino e piano e, sob os vocais de Michaels, soa como um verdadeiro clássico que merece ser cantado a plenos pulmões.


“Tears (feat. Louisa Johnson)”

Outra que soa como um clássico instantâneo, mas que já não teve o mesmo efeito em números, “Tears” é daquelas canções que, se pudéssemos, cantaríamos em todo karaokê. Imagina ouvi-la ao vivo, com centenas de pessoas nos ajudando no coro e dividindo as partes da talentosíssima Louisa? Por favor, nos dê esse momento, Clean Bandit!

“Rockabye (feat. Anne-Marie & Sean Paul)”

E, pra fechar, a gente não conseguiu escolher outra. “Rockabye” é grandiosa, chiclete, dançante e emocionante. Tudo numa tacada só. Sendo um dos principais hits do grupo, inclusive aqui no Brasil, a canção em parceria com Anne-Marie e Sean Paul deverá reservar um dos momentos mais épicos da apresentação, com direito à muita gente gritando e caprichando nos stories.

***


Mas e aí, qual música do repertório do trio é imperdível pra você? Os ingressos para o show ainda podem ser adquiridos antecipadamente no site da Tickets for Fun. Não perde tempo, não!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo