Lexa, conte com a gente pra tudo! Vem ouvir “Só Depois do Carnaval”, single novo do ícone brasileiro

Produzida pelo coletivo Hitmaker, faixa aposta nos 150BPM e revisita os hits “Sapequinha” e “Provocar” na sua letra e arranjo.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

post.png (1600×900)
Prepara a raba, porque o hino chegou! 

Lexa começou a era sucessora do disco “Disponível” com o pé direito e, depois dos hits “Sapequinha”, com MC Lan, e “Provocar”, com a Gloria Groove, revelou nesta quinta (31) a canção que conclui a sua trilogia de hinos pra ninguém botar defeito: a maravilhosa “Só Depois do Carnaval”.

Sua aposta para uma das temporadas mais competitivas do ano no pop nacional, “Só Depois do Carnaval” conta com os mesmos produtores de seus últimos singles, o coletivo Hitmaker, e acerta em cheio nas autorreferências, não só pelas menções aos singles “Sapequinha” e “Provocar”, como também pela volta aos 150BPM, que foram um dos fatores mais característicos da sua colaboração com MC Lan. 

A sigla, pra quem não sabe, se refere ao número de batidas que uma canção tem por minuto (beats per minute ou, em português, batidas por minuto). No funk, os “150BPM” são aqueles batidões acelerados, incluindo hits como “Tu Tá Na Gaiola”, do MC Kevin, O Chris, e a recente “Coisa Boa”, da Gloria Groove.

Fora o batidão, “Só Depois do Carnaval” ainda carrega influências emprestadas da música árabe, aqui fazendo referência a “Provocar”, e resulta num compilado que, como a própria já adiantou, garantirá uma coreografia que não deixará ninguém parado.

Ouça a faixa abaixo:



A canção chegou às plataformas de streaming na madrugada desta quinta (31) e, logo mais, ganhará também seu videoclipe, com direção da dupla Os Primos.

Alguém duvida que ouviremos MUITO Lexa neste ano?

Lexa, conte com a gente pra tudo! Vem ouvir “Só Depois do Carnaval”, single novo do ícone brasileiro Lexa, conte com a gente pra tudo! Vem ouvir “Só Depois do Carnaval”, single novo do ícone brasileiro Reviewed by Guilherme Tintel on 1/31/2019 12:06:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.