10 anos depois de último show, Lily Allen voltará ao Brasil pra apresentação única em SP

Desde sua última vinda, a cantora lançou os discos “Sheezus” e “No Shame”, além do livro “My Thoughts Exactly”.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Respira aí! Porque você não leu errado: 10 anos desde a sua segunda e última vinda ao país, a cantora Lily Allen retornará neste ano ao Brasil para apresentação única em São Paulo, planejada para o mês de junho, como apurou o Popload.

Sem aparecer por aqui desde a era “It’s Not Me, It’s You”, foram dois os discos lançados pela britânica até essa volta aos solos tupiniquins, o controverso “Sheezus”, de 2014, e o reflexivo “No Shame”, no qual buscou se reencontrar após uma crise de identidade e algumas divergências criativas quanto às intenções do seu selo na gringa. É esse o disco que encabeça a nova tour.


A fim de conversar com seu público, neste meio tempo rolou ainda o livro “My Thoughts Exactly”, no qual ela fala sobre seu processo de amadurecimento, fim de casamento, dependência em drogas e maternidade. Sinceridade sempre foi seu forte.

Até junho, pode ser que outros shows entrem na agenda. Tudo depende da demanda. Por agora, ficamos felizes em sabermos que em breve ela estará por aqui. Os fãs brasileiros agradecem.

10 anos depois de último show, Lily Allen voltará ao Brasil pra apresentação única em SP 10 anos depois de último show, Lily Allen voltará ao Brasil pra apresentação única em SP Reviewed by Guilherme Tintel on 1/30/2019 07:07:00 PM Rating: 5