Slider

Post Malone, Arctic Monkeys, twenty one pilots e outros artistas que deverão vir ao Lolla Brasil

Nada de Beyoncé, infelizmente.
Sem Beyoncé e Jay-Z, mas com Tribalistas, em abril de 2019 acontece mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, desde já, a internet começou a pirar com as usuais especulações em torno da line-up do festival.

Ouça a nossa playlist AQUECIMENTO LOLLAPALOOZA 2019!

Das mais variadas fontes, são muitos os nomes que saltam como possibilidades para o evento, mas artistas que quase estão com o pé em solo tupiniquim ainda são poucos, então aproveitamos essa matéria pra indicar alguns.

Entra no carro, Alice:

Arctic Monkeys

Um dos headliners da próxima edição, a banda já era esperada desde que lançou seu último disco, “Tranquility Base Hotel & Casino”, e, por uma falha em seu site oficial, acabou vazando a agenda que revela sua participação não só no Lolla Brasil, como também Argentina e Chile. Seu álbum mais recente veio envolto de bem menos hype que o anterior, “AM” (2013), mas deu espaço pra hits como “Four Out of Five”.


Post Malone

Depois de Eminem e Mac Miller, o rap branco segue com seu espaço garantido no festival e, sob o comando de Post Malone, deverá fazer uma multidão cantar muito ao som de hits como “rockstar”, “Congratulations”, “Psycho” e “Better Now”. Um dos principais nomes do hip-hop deste ano, Post tem dois discos lançados, “Stoney” (2016) e “beerbongs & bentleys” (2018), além de incontáveis tatuagens por todo o corpo.


Years & Years

O trio britânico é prometido em toda edição do festival, mas parece que DESTA VEZ a coisa vai mesmo rolar. Liderado pelo maravilhoso Olly Alexander, Years & Years esteve por trás de um dos melhores álbuns pop de 2018, “Palo Santo”, e é dele que deverão vir acompanhado para a sua primeira festa em solo brasileiro, além dos hits “King”, “Desire”, “Eyes Shut” e “Shine”.


Portugal. The Man

Muito mais hypados do que na sua primeira vez pelo Brasil, também com o Lollapalooza, a banda estadunidense é uma figurinha garantida e que terá tudo para fazer acontecer aquele coro digno dos velhos Lollas ao som do seu maior hit: a ótima “Feel It Still”. Há mais de 14 anos na estrada, eles possuem oito discos lançados, sendo o mais recente “Woodstock” (2017), que foi de onde saiu o tal sucesso.


Sam Smith

Forte candidato ao show que baterá o recorde de lanternas de celulares ligadas para o palco, o britânico Sam Smith também voltará ao Brasil para o festival, trazendo na mala os hits do seu álbum de estreia, como “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, e o que rendeu de seu segundo CD, que “Too Good at Goodbyes” e a trilha de novela “Pray”.


St. Vincent

Artista de verdade, a texana St. Vincent impressionou a todos que ainda não conheciam seu repertório quando chegaram ao palco que se apresentou no Lollapalooza de 2015. Agora, a cantora deve retornar num momento ainda mais consolidado de sua carreira, dado o sucesso de seu último disco, “Masseduction”, e parcerias inusitadas como o seu remix para “Girls Like You”, do Maroon 5 com a Cardi B.


twenty one pilots

Com o disco “Trench” recém-lançado e já embalado por hits como “Jumpsuit”, “Nico and the Niners” e “My Blood”, o duo twenty one pilots causou a melhor primeira impressão possível na sua estreia de Lollapalooza e deve retornar na próxima edição, pra repetir o show tão elogiado.


E aí tem os Tribalistas, que deverão representar o Brasil entre as principais atrações do festival, celebrando hits recém chegados oficialmente a era digital, como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar”.

O Lollapalooza Brasil acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e apesar das várias especulações, vale ressaltar que o festival não anunciou qualquer um dos nomes acima, devendo revelar as suas atrações oficialmente em breve, no seu site e redes sociais.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo