Slider

Mais um dia, mais um hino: Little Mix lança a canção "The Cure", do álbum "LM5"

Isso é o que chamamos de qualidade
Estamos há alguns dias do lançamento do novo álbum do Little Mix, o "LM5", mas enquanto não chega o momento de escutarmos esse que promete ser o melhor disco do grupo, elas liberaram nessa terça-feira (13) mais uma música inédita do material, "The Cure"

Co-composta pela Camille Purcell, nome por trás de hits da girlband como "Shout Out To My Ex" e sucessos como "Solo", do Clean Bandit, "The Cure" é mais uma balada do quinto disco do Little Mix, assim como "Told You So", mas dessa vez acompanhada de um piano e uma produção bem simples, para dar foco nos vocais das meninas.

Seguindo o tom de empoderamento que tem permeado todas as músicas do trabalho lançadas até agora, em "The Cure", Jade, Jesy, Perrie e Leigh-Anne cantam sobre como perceberam que a felicidade sempre esteve dentro delas e que, para alcançá-las e encontrar a cura para ficarem bem, só dependem delas mesma. 



Uma vibe "Little Me", do "Salute", né? Amamos!

O novo álbum do Little Mix chega nessa sexta-feira, 16 de novembro, marcado não só por muitas músicas boas, mas também por uma recente saída da girlband da gravadora Syco, de Simon Cowell, dono do The X Factor e responsável por formar o grupo no programa. Por enquanto, elas serão representadas pela RCA Records. 

Segundo o The Sun, o contrato foi interrompido após problemas envolvendo a antiga gravadora da girlband e a empresa que gerencia o grupo, a Modest Management. O problema teria envolvido questões relativas ao lançamento de "Woman Like Me" como primeiro single do "LM5", segundo Simon.

Em meio a esse turbilhão de informações, Jade Thirwall revelou em recente entrevista a revista ASOS no início da carreira, ela e suas companheiras de banda passaram por um episódio nos Estados Unidos no qual foram orientadas por um membro de sua gravadora a flertarem com grandes nome da indústria fonográfica. Ela ainda falou sobre como muitos produtores acreditavam que elas, como mulheres, não deveriam compor, enquanto Leigh-Anne Pinnock lembrou que muitos produtores do The X Factor não acreditavam no potencial da girlband. 


Seja como for (e por qual gravadora for), a gente espera que o "LM5" seja um grande sucesso, que as meninas continuem a crescer e fazer o tipo de música que gostam, e que encontrem espaço para não sofrer mais nenhuma situação absurda e machista como as citadas acima na indústria. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo