Slider

O primeiro trailer de "Detetive Pikachu" é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Sim, o filme pode ficar bom, gurizada
Precisamos ser sinceros, quando "Detetive Pikachu" foi anunciado nós tínhamos a certeza de que seria uma bomba. Um live-action da franquia "Pokémon" nunca pareceu viável por toda a "complexabilidade" e orçamento gigantesco que seria necessário para fazer algo crível (ou ao menos bom, visualmente). Felizmente, estávamos errados e o primeiro trailer de "Detetive Pikachu" é a prova disso.



Ainda há muito o que melhorar, mas é tudo que deve ser deixado de lado por enquanto por se tratar do primeiro material oficial divulgado — o CGI, por exemplo, ainda precisa ser "lapidado" para ficar mais bonitinho. Tirando isso, a história está bem legal e há toda uma imersão no mundo Pokémon, com menções mil ao universo que agrada tantos fãs.

Ah!, o Pikachu, dublado duvidosamente pelo Ryan Reynolds, está a coisa mais fofa do mundo, meu deus que vontade de abraçar. Aliás, grande parte dos Pokémon estão bem legais — que, inclusive, estão presentes todas as gerações, aparentemente — e sem uma forçação realista que poderia ficar um tanto quanto estranha.

"Detetive Pikachu" tem estreia prevista para maio de 2019 e conta com Rob Letterman, o mesmo diretor de "Goosebumps: Monstros e Arrepios", na direção. Além de Ryan Reynolds, Ken Watanabe, Justice Smith e Kathryn Newton também fazem parte do elenco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo