Slider

Pode comemorar: Brie Larson vem ao Brasil em dezembro para a CCXP 2018

Nosso corpo está pronto.
Oscarizada por "O Quarto de Jack" e a mais nova heroína que vamos amar no cinema, Brie Larson vem ao Brasil para a CCXP 2018 em dezembro. A atriz foi confirmada agora pouco pela Disney para o dia 8, domingo, para participar do painel do Marvel Studios e falar, é claro, de "Capitã Marvel", que chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

Meu deeeeeus!

Nós mal podemos esperar para ver Brie Larson contando um pouquinho para os fãs como é ser a primeira protagonista de um filme solo feminino na Marvel; sem falar dos conteúdos mil que serão divulgados no dia. Aliás, não podemos esquecer que Sebastian Stan também participa desta edição e do mesmo painel. Vai ser um bom dia para ser marvete, viu?


A edição de 2018 da CCXP marca a comemoração de cinco anos da feira, acontecendo entre os dias 6 e 9 de dezembro, com a famigerada Spoiler Night no dia 5, aberta para a imprensa e pessoas que adquirirem os já conhecidos pacotes Epic e Full Experience, dando a oportunidade de comprar aquele action figure sem precisar pegar uma fila imensa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo