Slider

Meu deus, o Michael B. Jordan vem ao Brasil para a CCXP 2018!

O ator vem para uma pré-estreia exclusiva de "Creed II"
Michael B. Jordan é uma estrela que Hollywood abraçou para chamar de sua. Entre alguns grandes filmes e outros que queremos esquecer — tamo falando de você, "Quarteto" —, o cara caiu no gosto do público com "Pantera Negra" e "Creed", filme que trouxe a franquia "Rocky" de volta aos telonas. Sua sequência chega aos cinemas em janeiro e o ator vem ao Brasil em dezembro para uma pré-estreia durante a CCXP 2018!

Não somente B. Jordan, mas Florian Munteanu, o Viktor Drago, também comparece na feira para falar um pouco sobre a nova produção. Os dois atores estarão presentes na CCXP 2018 no domingo, dia 9, para o painel da Warner. Que hit!

A presença do ator soma na lista de grandes estrelas hollywoodianas já confirmadas no evento, como Sebastian Stan ("Capitão América: Soldado Invernal") e Tom Welling, o Superboy na série "Smallville". Ao longo da semana, novos anúncios devem ser feitos, principalmente vindos pela Warner que no inicio da semana divulgou que diversos anúncios seriam feitos ao longo da semana.

A edição de 2018 da CCXP marca a comemoração de cinco anos da feira, acontecendo entre os dias 6 e 9 de dezembro, com a famigerada Spoiler Night no dia 5, aberta para a imprensa e pessoas que adquirirem os já conhecidos pacotes Epic e Full Experience, dando a oportunidade de comprar aquele action figure sem precisar pegar uma fila imensa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo