Eleições que promovem a união: Katy Perry elogia posicionamento de Taylor Swift

Reafirmando a possibilidade de paz mundial, Katy Perry elogia Taylor Swift, por FINALMENTE se posicionar politicamente.

Ora, vejam só como o mundo dá voltas!

Em entrevista para a revista “Variety”, durante o baile do "amfAR Gala", Katy Perry elogiou Taylor Swift por se posicionar politicamente e incentivar seus fãs a votarem em candidatos democratas do seu estado natal, o Tennessee. "Ela está sendo um ótimo exemplo!" - disse a jurada do  "American Idol", que leva a audiência do programa nas costas.

Nos últimos anos as rainhas do TOP 100 nutriram maus sentimentos uma pela outra, o que nos renderam três ótimos hits, e 1 Grammy (para Taylor). Mas, tudo isso é passado, afinal, no primeiro show da "Reputation Tour", a californiana enviou um buque de oliveiras a cantora da grande reputação, para limpar o passado e restabelecer a paz mundial na música.


Depois de muita cobrança, Taylor se posicionou politicamente pela primeira vez em sua carreira, o que não agradou a todos os fãs, que twittou fotos de álbuns da cantora sendo queimados em protesto. Apesar disso, o resultado foi positivo: rolou um salto de eleitores cadastrados no site “vote.org”, dos EUA. 

Após sua postagem para mais de 112 milhões seguidores, o site registrou 240 mil novos cadastros, entre jovens de 18 e 29 anos. Em texto postado no Instagram, a hitmaker de "New Romantics", expressou suas crenças políticas.




Leia o texto completo;

Estou escrevendo este post sobre a próxima eleição regional, no dia 6 de novembro, em que eu votarei pelo estado do Tennessee. No passado, eu relutei em expressar publicamente minhas opiniões políticas, mas, devido a diversos acontecimentos da minha vida e do mundo nos últimos dois anos, agora penso de forma muito diferente sobre isso. Eu sempre votei e sempre irei votar no candidato que protege e luta pelos direitos humanos que eu acredito que todos merecemos neste país. Acredito na luta pelos direitos LGBTQ, e acredito que qualquer forma de discriminação baseada em orientação sexual ou gênero é ERRADA. Acredito que o racismo estrutural que ainda vemos neste país contra pessoas não-brancas é aterrorizante, repulsivo e prevalente.Não posso votar em alguém que não esteja disposto a lutar pela dignidade de TODOS os americanos, independentemente de sua cor, seu gênero ou quem eles amam. Está concorrendo ao senado pelo estado do Tennessee uma mulher chamada Marsha Blackburn. Por mais que eu tenha votado e queira continuar votando em mulheres, não posso apoiar Marsha Blackburn. Seu histórico de votações no congresso me deixa indignada e assustada. Ela votou contra a igualdade de salários para mulheres. Ela votou contra a reautorização do ato contra a violência à mulher, que tem como objetivo proteger as mulheres de violência doméstica, perseguição e estupro. Ela acredita que estabelecimentos têm o direito de se recusar a atender casais homossexuais. E também acredita que eles não devem ter direito a se casar. Estes não são os valores do MEU Tennessee. Eu vou votar em Phil Bredesen e Jim Cooper. Por favor, estude os candidatos do seu estado e vote com base em quem representar melhor os seus valores. Muitos de nós podemos nunca encontrar um candidato com o qual concordamos 100% em todas as questões, mas temos que votar mesmo assim. Tantas pessoas inteligentes, atenciosas e donas de si completaram 18 anos nos últimos 2 anos e agora têm o direito e privilégio de fazer seus votos contarem. Mas antes vocês precisam se registrar, e é fácil e rápido fazer isso. 9 de outubro é o ÚLTIMO DIA para se registrar para votar pelo estado do Tennessee. Acesse vote.org para ver todas as informações. Feliz votação! 😃🌈.
Rainha, enfim politizada!

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, por isso o posicionamento de pessoas públicas sobre este assunto é tão impactante por lá.

Pra completar e mostrar que não militou apenas quando o telão estava ligado, nessa terça-feira (30), Taylor foi mais uma vez ao Insta, agora para se posicionar contra a extrema-direita e a favor de um candidato específico, que defende o aposto ao que essa corrente prega e, em suas palavras, "provou ser razoável e confiável"


Já queremos Katy e Taylor juntas para destruir Trump e todos os seus projetinhos nas próximas eleições presidenciais. 

Eleições que promovem a união: Katy Perry elogia posicionamento de Taylor Swift Eleições que promovem a união: Katy Perry elogia posicionamento de Taylor Swift Reviewed by Jose Roberto on 10/31/2018 12:58:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.