Slider

Fada sem defeitos, Carly Rae Jepsen mostra que sabe se divertir sozinha em "Party For One"

Obrigada por tudo, Carly.
Carly Rae Jepsen está de volta! O ícone que é nº1 no nosso coração lançou nessa quinta-feira (01) a deliciosa "Party For One", responsável por abrir os trabalhos de sua nova era, e nos prova toda a espera por seu comeback valeu a pena. 

Apesar de não ter nomes tão conhecidos e experientes na produção, que ficou à cargo do HIGHTOWER e do grupo Captain Cuts, mais conhecido por trabalhos com Bebe Rexha, Halsey e Allie X, "Party For One" soa como um perfeito hino pop, como se tivesse sido criado por quem tem anos de estrada no assunto. 

Crescente e explosiva em seu refrão viciante, o novo single de Carly traz uma sonoridade que não necessariamente se afasta de seus últimos trabalhos. A maior mudança é em sua letra, que ao invés de tratar especificamente da dor de desilusões amorosas mostra a cantora fazendo sua própria festa, celebrando sua independência e aprendendo a se amar. O que faz todo o sentido, já que ela revelou que seu próximo disco, marcado para 2019, falará bastante sobre o amor próprio, além do amor romântico.



SEM. FALHAS. 

O clipe da canção, também liberado nesta quinta, traz Carlyzinha em um quarto de hotel dançando muito e se divertindo sozinha, ao mesmo tempo em que outros hóspedes, de raça, sexualidade, idades e estilos muito diferentes entre si, deixam todas as suas dores para traz e fazem o mesmo que a cantora. 



Conte com a gente pra tudo, Carly.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo